- Não sei como você me convenceu a isso. - Avocato reclamava, escorado em um poste.
- Você se refere às roupas ou ao encontro? - O de pelo ruivo perguntou, com alguma diversão.
Avocato estava vestindo uma blusa preta de gola alta, calças jeans sustentadas por um cinto cinza e suas botas usuais de serviço, que ele se recusou sair sem. Ele se sentia um palhaço naquelas roupas. Não que ele não achasse que ficasse bem em humanos, mas ele estava totalmente exposto, afinal era impossível lutar com aquelas calças apertadas.
- Ambos! Essas roupas são ridículas e eu não sei o que você planeja com essa história de encontro duplo.
- Interação, pai. - O mais novo respondeu, fingindo arrogância - É importante que nossas famílias formem laços, se eu e Gary queremos passar para o próximo passo.
Avocato se sentiu um pouco irritado ao ouvir isso. Realmente era possível que Cato se casasse com Gary, isso sempre foi uma possibilidade, mas... Por que isso o incomodava? Ele mesmo escolheu cortar relações com o humano para evitar problemas entre ele e seu filho, ele não tinha direito de sentir ciúmes.
- Oh, ali estão eles. - Cato disse, ao vê-los dobrar a esquina em direção a eles.
Gary viu a dupla esperando por eles à distância e apressou o passo, logo começando a correr para saltar nos braços do namorado, momentaneamente ignorando a presença de Avocato.
Quando Avocato viu Gary, ficou totalmente estático. Ele nunca havia o visto se vestir daquele jeito. Seu corpo estava praticamente à mostra, como se nada importasse. Como Cato permitia que ele se vestisse assim?
Mas o ventrexiano mais novo pensava o contrário. Adorava ver o parceiro vestido assim. Ele via como as pessoas o admiravam na rua, Gary tinha uma beleza que atraía tanto mulheres como homens, mas ainda assim ele estava com ele. As pessoas podiam olhar, mas aquele loiro lhe pertencia.
"Ele é tão inocente. Tão confiante. Eu sou um idiota" Ele refletiu, trombando em um pedestre devido à distração.
- Então você é o famoso Cato? Gary me falou muito bem de você. - Sheryl separou os dois e estendeu a mão para o ventrexiano mais novo.
- É um prazer conhecê-la, senhora Goodspeed. - O jovem apertou sua mão em cumprimento. - Gary também me falou muito sobre você.
- Haha, imagino... - Ela deu um olhar de desconfiança para o filho, sabendo exatamente o que ele fala sobre ela.
- Ah, sim! Senhora Goodspeed, esse é meu pai, Avocato. - O menor felino apresentou o pai.
- É um prazer con... Espera, eu me lembro de você... - A loira afirmou.
- E como não se lembrar, não é, Sheryl? - O mais velho respondeu em desafio.
- Vocês já se conhecem? - O ventrexiano mais novo perguntou, surpreso.
- Na verdade, é uma história engraçada. Eu e Avocato nos conhecemos há alguns anos, quando fomos realizar um trabalho.
- Não há nada de engraçado nessa história! Você me enganou e roubou minha parte da recompensa. - O mais velho rosnou.
- Ora, não tenho culpa se você tem uma fraqueza por loiras, Avocato. - A loira provocou, claramente envergonhando o maior, a ponto de fazer seu rubor perceptível até debaixo do pelo.
- Você... sua... - O maior estava se contendo para não insultá-la de todos os palavrões que conhecia.
- Não fique nervosinho. Sabe, filho - Ela se virou para Gary - Na verdade, foi graças a Avocato que eu... Ahem, você sabe...
ESTÁS LEYENDO
You're a bitch, Gary Goodspeed (Garycato)
FanfictionEle entrou em pânico quando viu o vídeo sendo reproduzida na televisão. Ele procurou desesperadamente pelo controle remoto, na intenção de desligá-la antes que seu parceiro visse aquela cena. Coisa que já era tarde demais... - Me diga que não é verd...