Akaashi só queria um momento de paz, talvez tirar um cochilo no sofá enquanto um desenho aleatório rodava na TV. No entanto, ele se esqueceu que tinha um namorado extremamente carente que estava esperando para ser mimado.
Akaashi rolou no sofá, ficando de barriga para cima, atrás dele, segurando sua cintura, quase de forma possessiva, para que ele não caísse do sofá, estava Bokuto.
Bokuto afundou o rosto na curva do seu pescoço. Akaashi sentiu sua respiração quente contra sua pele, fazendo-o se arrepiar. Akaashi tentou o afastar, o que só fazia Bokuto o se espremer ainda mais contra ele. No fim, ele suspirou, desistindo.
Rolou para ficar frente a frente a Bokuto, dando de cara com seu sorriso. O sorriso que ele reservava apenas para Akaashi. Pequeno, mas brilhante, que faziam seus olhos se curvarem como duas luas. Akaashi sorriu de volta, porque era impossível não fazê-lo.
Enlaçou o pescoço que Bokuto, fazendo com que a cabeça dele ficasse contra seu peito. Suas pernas se entrelaçaram, não conseguia identificar qual delas era a sua. O sofá era pequeno para os dois, mas Akaashi não se importava.
Bokuto distribuía beijos preguiçosos em seu pescoço, marcando sua pele. Antes de tomar seus lábios.
Os dois ficaram ali, trocando carícias no sofá, enquanto a netflix perguntava se tinha alguém assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom dia, meu amor
FanficOnde Bokuto e Akaashi compartilham um cotidiano repleto de companheirismo e amor