Estando a pelo menos um mês em seu novo trabalho, San até mesmo já se acostumara com toda aquela rotina nascida. Decerto que era sempre similar, além de participar de reuniões sobre o andamento de aulas e novidades para os alunos, ainda havia o tópico onde conversava com os pais das crianças.
Entretanto, existia um porém nisso tudo: San nunca conheceu o outro responsável por Chaein - também chamada de Chaeyoung, seu nome real - pois, segundo ela, o mais velho era tão ocupado quanto Mingi, seu outro pai. Mas, apesar disso, o alfa acabou se conformando com a situação.
Seu olhar se mantinha concentrado na correção das atividades de seus alunos, além de fazer anotações em papéis específicos diante de alguns detalhes. Havia se apegado aquela turma, era inevitável não se cativar por cada criança que ali estava; San amava sanar as dúvidas da forma que podia, além de ajudar no que fosse possível.
- Tio San, tem alguém batendo na porta. - diz uma das amigas de Chaein, Eunseong. Ele para por alguns instantes suas ocupações, agradece pelo aviso da menina e vai até a porta. Ao abrir a mesma, ele encontra Koyuki, sua colega de trabalho. A garota, que até então estava distraída, sorri para San, e faz uma breve reverência.
- Aconteceu algo? - questiona ficando entre a porta. De onde estava quase ninguém o via direito, e assim poderiam conversar em paz.
- É sobre Chaein. Sei que somos responsáveis por salas diferentes, mas Seoyeon pediu para que eu avisasse você. - explica a ômega, ainda meio sem jeito. Enquanto observava a garota, ele balança a cabeça em sinal de concordância. Koyuki dá continuidade: - Segunda ela, um dos pais da garotinha vai demorar a vir enquanto o outro estará ocupado. Falamos que alguém ficaria esperando com ela, e como você é o professor da turma, citamos você.
Embora meio aturdido com a notícia acerca de uma nova responsabilidade, isso fez San sorrir. Gostava bastante da mais nova, era uma das alunas mais presentes em suas aulas - perguntava quando tinha dúvida, estava sempre disposta a ajudar o alfa, seja levando uma pasta com papéis, fosse o que fosse, lá estava Chaeyoung.
- Está tudo bem. Irei conversar com ela, e tomarei conta de si. Obrigado por avisar, Yuki. - sorrindo, ele agradece. Seu sorriso era uma verdadeira obra de arte, todos pensavam a mesma coisa; além disso, San possuía covinhas e elas sempre surgiam quando exibia aquele doce sorriso.
Dito isso, a mais nova saiu andando, e San volta para o interior da sala. Manteve a porta fechada, e em seguida, caminhou até onde Chaein costuma ficar. Ela e Eunseong acabaram se aproximando bastante nesse mês que se sucedia, mesmo que até o início deste quase nem se falassem.
- Chaein, olá. - cumprimenta educado o alfa, mantendo um sorriso no rosto. Chaeyoung sorri e exibe suas adoráveis covinhas, tinha inclinado um pouco o corpo para frente em sinal de que estava prestando atenção. - Me avisaram sobre você ter de ficar um pouco mais na escola, tudo bem por você? - ela assente, dando de ombros em seguida. - E tudo bem se eu te fizer companhia?
- Sim! Eu vou gostar bastante disso, tio San. - seu jeito animado encantava o alfa por inteiro, e era inevitável não sorrir juntamente a ela. - Podemos ir na lojinha que tem aqui perto? Papai Mingi disse que eu podia comprar alguns doces, até mesmo me deu dinheiro.
- Desde que se comporte, não vejo nenhum problema. - responde, afinal.
- Prometo me comportar, juro de mindinho! - em uma rápida atitude, estende seu dedo para o mais velho e ele acaba unindo o seu ao da menina. - Meu pai que me ensinou sobre, ele diz que devemos sempre honrar com nossas promessas.
- E seu pai está certo. - dito isso, ergueu seu corpo - já que havia se abaixado um pouco - e chama a atenção dos demais alunos. Decidiu testar um novo estilo de aula, a fim de estimular a criatividade das crianças, e acabou se envolvendo com várias pinturas feitas pelos menores, além de muitas cores na jogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retro.
FanfictionEnquanto o sol ardente de noventa queimava, ambos os corações queimavam juntos. A década de noventa se tornou um marco quando, pelo acaso, uniu dois garotos com sobrenomes que, infelizmente, se odiavam entre si. E, embora semelhante a um conto Shake...