[07] Recortes do passado em meio ao caos.

126 35 26
                                    

oioi! então, esse capítulo tá um pouco maior que os demais, então se acharem algum erro (sempre reviso mas minha visão não é das melhores) espero que relevem. e desculpem por alguns parágrafos maiores que os outros, fiz pequenas partes no caderno e na hora de passar ficou maior que o esperado.

e é agora que o circo pega fogo. boa leitura!

[...]

Uma nova visita ao passado e isso foi suficiente para mudar o mês inteiro de San. Costumava obrigar sua mente a esquecer a noite vivida com Wooyoung há semanas atrás, que ela havia sido um erro, porém, San bem sabia que não a esqueceria facilmente. O modo como Wooyoung estava entregue a si naquela noite lhe parecia um sonho que, após tanto desejar, o alcançou; a forma como seu lobo interior identificava o mais novo como seu ômega - não em um sentido possessivo, decerto que não, mas sim da maneira mais pura possível: duas almas gêmeas que, no final, deveriam estar juntas.

Respeitou o espaço do garoto pelo maior tempo possível, entendia o quão confuso ele poderia estar com todos os recentes acontecimentos e tentou se manter ocupado com suas tarefas na escola. Deveriam processar todas as informações, afim de que pudessem lidar com as consequências. Até mesmo cogitou falar com Goeun a respeito de tudo - provavelmente ela desconfiava, assim como Jieun, já que ambas estavam próximas em tal data - porém, não sabia se teria coragem suficiente para admitir. Embora soubesse que Goeun jamais o julgaria, ainda sim, tinha medo.

- Tio San, está tudo bem? - Chaeyoung inquiriu em tom suave, afastando brevemente seus pensamentos. Ela trajava um vestido de tonalidade clara, e juntamente ao conjunto, sapatilhas de mesmo tom, além de manter em seu cabelo uma presilha em formato de coração.

- Sim, querida, não se preocupe. - a tranquilizou, sorrindo parcialmente para a menina. Faltava apenas alguns poucos minutos para o término da aula, San deixara o tempo restante para que as crianças pudessem fazer algo que gostassem. Em seguida, após o alarme soar, permitiu a saída dos alunos, acenando para estes e quando estava para sair, Chaeyoung acaba impedindo que o mais velho saia, dizendo:

- Papai disse que vem conversar com você, mas não me falou do que se trata. - tratou de explicar, desviando o olhar para o lado, sem saber ao certo o porquê disso.

- Então vocês voltarão juntos? - sua pergunta recebe um aceno negativo como resposta, o que deixa San um tanto quanto confuso. Vendo a expressão do outro, Chaeyoung torna a explicar mais uma vez:

- Sairei com tia Jieun, ela vem me buscar na escola hoje. - dito isso, encarou o mais velho com mais atenção. Seus olhos - aquele tom castanho misturado ao mais forte tom de preto - sempre deixava San perdido, pois era extremamente familiar, de uma maneira totalmente inexplicável. Chaein, então, acaba por sorrir, sendo aquele adorável sorriso que todos conheciam e amavam, além de que suas covinhas sempre surgiam no processo. - Vou lá, até a próxima aula, tio San. - o abraça, acenando brevemente em seguida e sumindo de seu campo de visão logo mais.

Será que deveria se preparar para reencontrar Wooyoung após semanas sem se falarem? O que seria tão importante ao ponto de fazê-lo voltar a conversar com o mais velho, já que, até então, os dois haviam dado um tempo? Essas e outras dúvidas rodeavam sua mente enquanto esperava sentado no banco da escola, o olhar focado nas coisas ao seu redor; mantinha ambas as pernas em movimento, ainda que não fosse nada exagerado, tudo por causa da ansiedade que dominava naquele momento.

- San, olá. - a doce voz de Wooyoung era como música para os ouvidos do alfa, ainda mais sendo direcionada a si. Suas vestes, embora simples e bonitas, faziam um belo contraste com a fisionomia do rosto, e, principalmente, com a forma que os fios de cabelo recaiam sob a testa. Em suma, o mais novo estava lindo como sempre, mesmo que anos tenham se passado.

Retro.Onde histórias criam vida. Descubra agora