✨one✨

597 52 39
                                    

-Nick

Oi meu nome é Nick Austin, tenho 17anos e vivo em Los Angeles com meu irmão Ryland de 18 anos. Eu sou pansexual assumido e Ryand gay.
Meus pais estão sempre em viajem então acabaram comprando uma casa pra eles em San Diego, ou seja, somos só nois dois.

Hoje é o primeiro dia de aulas, eu to no segundo ano do Ensino Médio e o Ryland no terceiro.E como é óbvio eu to sem vontade nenhuma! Tipo?? para quê que eu quero saber daqueles cálculos todos em matemática? Ensinar a lava roupa, loiça, cozinhar eles não ensinam e disse eu preciso pro meu dia a dia!
A única coisa boa daquele inferno, desculpa, escola é Tony Lopez, meu crush supremo desde o secundário, pior que nunca falei com ele...mas também quem que não se apaixona por aqueles cachinhos. (sim o Tony vai ter cachos na fic! problemas? fodasse)
Mas eu não sou o único a ter uma queda pelos Lopez, Ryland tem um penhasco pelo Ondreaz desde sempre, mas também nunca falou com ele, eu acho.
Eu e meu irmão somos muito próximos, sei que posso contar com ele sempre tão como ele comigo.

Enfim, me levanto, faço minhas H.P. e me visto.

Ryland- Bom dia flor do diaa! Pronto pra ver o seu crush que você nunca falou?- ele ri.

-Fala aquele que fala com o Ondreaz todos os dias né!

Ryland- Não mas isso vai mudar hoje, é hoje que eu vou falar com ele!!

-Se você o diz.- me levanto e desço até a cozinha o deixando sozinho no quarto.

Pego uma maçã, volto pra pegar a mochila e saímos de casa andando em direção à escola. Sim a gente vai a pé, não que a gente não tenha carro, mas a escola é perto então não vale muito a pena.

Chegamos na escola 7h00 eu tenho aulas 7h10, entro e encontro nossos melhores amigos, Avani e Chase. Corro até eles e nós abraçamos.

Avani- Que saudade ursinho!!

-Não me chama assim! Já falei que eu não gosto!

Chase: Você gosta sim! Só tem é vergonha, mas enfim, tão animados?

-Não!

Ryland: Só pra ver o Lopez né?!

-Eu hein! menino chato, vou no banheiro que ganho mais!

Avani: Isso muda de assunto, mas saiba que no fundo todos sabemos que seu sonho é casar com ele!

-Vai á merda!- falo um pouco mais alto.

Vou no banheiro e vou pra sala onde eu iria ter História com Chase. Um tempo depois o Chase senta do meu lado e o sinal toca.

Chase: Preparado pro inferno?

-Não! Agora cala a boca que eu quero dormir vai!

A professora entra na sala, fazendo com que Chase não fale mais nada.

O sinal toca pro intervalo, mas óbvio que eu tava dormindo então foi preciso Chase me acordar kk.
Ele foi no banheiro e eu tava indo no meu armário pegar uns livros, até que sinto meu celular vibrando, era Ryland? Ele nunca me liga nessas horas.

Ryland: NICK DO CÉU, TU NÃO VAI ACREDITAR!!

- Ryland...

Ryland: a professora passou um trabalho de grupo e advinha quem ficou comigo?

- Ryland...

Ryland: O ONDREAZ!!!!

- RYLANDDD!!!- grito fazendo com que todos o mundo do corredor me olhe incluindo...Tony Lopez.

Ryland: Aí garoto eu só tava contando as novidades! eu falei que hoje eu iria falar com ele!

- Primeiro: Você tava gritando! Segundo: o que eu tenho aver com isso??

Ryland: Aí garoto, o trabalho vai ser feito em nossa casa, e Tony também vai! Além disso você vai no mercado compra umas coisas, eu te mando a lista por mensagem!

- Quer que eu te limpe os sapatos e te chame de senhor também?

Ryland: Se não for incomodo pra você...

- Ahh, vai toma no cu vai!- ele ri.- tá eu vou no mercado me agradece depois! tchau

Ryland: Tchau, também te amo kk.

Desligo a chamada e vou pro recreio procurar Avani.

- Eai!

Avani- Oi ursinho!

- Para de me chamar assim!

Avani- Não!

- Tá agora escuta que tem babado!

Chase- Conta!- ele brota do nada!

- Jesus cristo! Tu brotou de onde?

Chase- Não interessa! Conta logo vai!

- Tá! Então parece que o Ryland vai ter que fazer um trabalho de dupla com o Ondreaz, e o trabalho vai ser feito lá em casa! Ah o Tony também vai...

Avani- É HOJE QUE TU BEIJA ELE!!!!

- Cala a boca doida!!

Avani- Desculpa me empolguei!- ela ri

Chase- Mas e aí? O que tu vai falar pra ele?

- E aí nada amore! eu vou falar normal ue! quer que eu chefe beijando o guri? nem sei se ele é hetero!

Avani- Amore ele é tudo menos hetero!

Ficamos conversando mais um pouco até o sinal tocar e eu vou pra aula, que no caso iria ter com a Avani.

Fiquei a aula inteira prestando 0 de atenção e imaginando como seria se eu fosse rico, porque né, eu sou desses!
Saiu da sala e já tava indo embora mas encontro Avani e Chase no caminho.

Chase- Onde cê vai?

- No mercado comprar sei lá o quê, que o Ryland pediu!

Avani- Quer companhia?

Chase- É a gente vai com você!

- Falem logo! Cês só querem vir comigo pra ver como vai ser com os Lopez!

Avani- Resumindo, é isso! Vamos?

Fomos no mercado e compramos comida, refri e besteiras pra gente comer, e meio que eu comprei um ursinho de pelúcia, que no caso é quase do meu tamanho!
Ryland vai me matar? Vai! To nem aí? To! kk

————————————————————
Oie genteeee! Saudades? óbvio kkk

É isso gente eu resolvi escrever mais uma fic porque eu sou dessas kk!

Tchau, bjss✌🏻😙🦋

School love🧸🚁 (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora