Capítulo 14 - Encontrado

10K 506 23
                                    

Acordei naquela manhã, ainda com Beatriz deitada ao meu lado, mas Bruno já não estava mais lá como de costume. Tomei um banho longo, tentando ficar mais calma. Dei um banho também em Beatriz, que logo levantou-se. Descemos e não havia ninguém dentro da casa. Ouvi alguns barulhos estranhos vindo da parte de trás do jardim.

Quando abri a porta, Bruno segurava Enzo em seu colo, e todos estavam lá. Meus pais, os pais dele, meu irmão e minha cunhada. Todos pareciam estar festejando a volta do meu filho. Lágrimas começaram a rolar sobre meu rosto, e não conseguia de maneira alguma me mover. Senti a mão de Beatriz apertar a minha, me puxando para andar.

- Mamãe o Enzo volto da viagem. - ela falou, alegremente.

Uhum. - apenas concordei.

Fomos andando até onde eles estavam, quando Bruno viu minha presença ali, ele sorrio da maneira mais linda que poderia sorrir. Corri até ele, e abracei os dois. Foi o abraço mais forte que eu já havia dado, até hoje. Beatriz agarrou-se em nossas pernas, e permaneceu ali, mesmo sem entender o que estava ocorrendo. Mas no fim, eu sei, que do jeito que ela era espertinha, ela sabia.

Ao olhar para aqueles olhinhos pequenos, senti a maior felicidade da minha vida. Peguei ele em meus braços, e fiquei lhe fazendo carinho. Como estava com muita saudade, dei de mamar ao mesmo. Ele parecia estar com tanta fome, e não parava mais de mamar. Como eu já havia acordado tarde, já estava na hora do almoço. Todos nós almoçamos juntos.

Por que não me acordou antes? - perguntei para Bruno, baixinho.

Não queria te acordar, era a única noite que você tinha conseguido dormir. - respondeu, sorrindo.

- Estou tão feliz. - falei. - Olha só, ele não para de mamar. - continuei.

Aquele dia foi o mais radiante e feliz da minha vida. Meus filhos estavam comigo, meu futuro marido. E tudo estava completo. Minha felicidade havia retornado de volta para mim, e nada poderia acabar com aquele amor eterno.

No dia seguinte levei Beatriz para alugar meu vestido, e Vanessa foi comigo. Caio e Bruno levaram Enzo e Matheus para escolherem os ternos que iriam usar no casamento. Estava muito ansiosa para que o dia do meu casamento chegasse. Finalmente seríamos uma família.

Você está tão linda, que me dá até saudade do meu casamento. - Vanessa disse, com os olhos brilhando.

Obrigada, estou tão nervosa. - confessei.

Depois de provar o meu vestido, e Beatriz o seu. Vanessa provou seu vestido Azul escuro para o meu casamento, como ela seria madrinha, teria de ser diferencial das outras.

Combinamos de nos encontrar no shopping para fazer um lanche com nossos "maridos" e filhos. Estacionei o carro no estacionamento do shopping e fomos entrando. Não havia muita gente naquele dia, pois, era dia se semana. Mandei algumas mensagens para Bruno, mas ele não me respondeu.

Estávamos sentadas na praça de alimentação, quando senti uma mão pequeninha na minha cabeça. Olhei para cima, Bruno segurava Enzo, que estendia seus bracinhos na minha direção, com aquele sorrisinho tão pequeno.

Oi amorzinho da mamãe. - falei, pegando o mesmo no colo. - Eu estava morrendo de saudade de você. - continuei, fazendo carinho nele.

- E do papai aqui? Espero que esteja com saudades também. - ele falou, me encarando, tentando permanecer sério.

Sempre estou com saudades de você. - falei, dando um selinho nele.

Quando O Imprevisto Acontece Onde histórias criam vida. Descubra agora