Quando cheguei ao meu quarto, Enzo estava chorando demais por causa dos barulhos que fazia lá fora. Beatriz já estava sentada, com seus olhos arregalados, assustada. Era difícil poder cuidar dos dois naquele momento. Bia se pendurou em um dos meus braços, e passou sua perna em volta de mim. E peguei Enzo no colo, indo para sala, para ficar comigo e Bruno. O mesmo ainda dormia como uma pedra, nem parecia que estava acontecendo um temporal lá fora.
Beatriz pulou em cima de Bruno, tentando acorda-lo, mas a única coisa que ele fazia era se virar de um lado para o outro e ficar resmungando o tempo todo. Enzo estava mais calmo no meu colo. Procurei na televisão, algum canal que estivesse passando algum desenho, que eles gostassem, e deixei na Nick, estava passando bob esponja. Os dois pareceram bastante interessados, e ficaram quietos encarando a tv.
Bruno acordou um pouco zonzo, com as crianças do seu lado. Ele me olhou sem entender nada, e apontei para a janela, onde a cortina estava um pouco aberta, e ele percebeu o quanto estava chovendo lá fora.
- Meu Deus, essa chuva não vai parar não? - ele perguntou, olhando para o relógio.
- Pois é, já faz mais de 1 hora que está chovendo. - respondi.
Enzo estava dormindo no meu colo, e Beatriz estava deitada no meio de mim e do Bruno. Porém, ela estava mais perto dele, e ficava fazendo carinho no mesmo, isso me dava um pouco de ciúmes da minha filhota.
Dormimos daquele jeito mesmo, um pouco apertados, mas tomando um imenso cuidado para não apertar demais nossos filhos. Na manhã seguinte, não havia luz, porém nosso fogão era a gás, então fizemos o nosso café da manhã, na verdade Bruno que fez, pois, levantou mais cedo.
- Mamãe não quelo levanta. - Beatriz falou, se virando para o lado.
- Pode dormir, mas só mais um pouquinho. - falei, beijando sua testa.
Preferi colocar Enzo dormir no berço, era mais seguro do que dormir ao lado da Beatriz que podia bater nele durante seu sono. O cheiro que vinha da comida estava bom. Me aconcheguei nas costas de Bruno, fiquei abraçada nele por trás. O mesmo se virou e me deu um beijo bastante demorado.
Enfim estava tudo ótimo, faltava apenas 1 semana para o nosso casamento. Tudo estava se encaminhando, e todos estávamos animados com o casório. Meus pais já haviam voltado de viagem. E fiquei sabendo que o pai do Bruno, e a mãe dele estão voltando aos poucos, e tudo está ótimo.
- Você não vai dizer não né Manoela? - minha mãe falou.
- Claro que não né mãe. Está dando tudo certo. - falei.
- E as crianças? Como estão se sentindo? - perguntou.
- Beatriz está super animada com a ideia de ter seu pai toda hora por perto, e claro, Enzo é muito pequeno ainda. - respondi.
Sorrisos para todos os lados, Bruno não havia chego do trabalho ainda. Beatriz queria ligar para ele toda hora, para perguntar se já estava chegando. E isso acabava me deixando bastante irritada. Ligava a televisão e deixava em um canal de desenhos, para as crianças assistirem. Em quanto eu, limpava a casa. Havia pouca louça na cozinha para lavar, alguns brinquedos espalhados pelo chão, para recolher, e muita roupa suja.
Não era fácil ter dois filhos pequenos, que se sujam a todo momento, com qualquer coisa. Além do mais, era complicado, pois, o trabalho do Bruno as vezes ia até tarde, e o serviço sobrava todo para mim. A vida já estava ficando cansativa. Mesmo que a gente não tivesse casado ainda, já estávamos morando juntos. Porém, parecia que seria daquele jeito para sempre.
- Amor? Está tudo bem? - ele falou, enquanto se deitava ao meu lado.
- Uhum. - respondi, e voltei a tentar dormir.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou.
- Não. - respondi, baixo.
E aquilo foi o fim da nossa conversa. Bruno conseguiu dormir antes que eu, o mesmo havia acabado de chegar do trabalho, e me pareceu bastante cansado. Eu dormi logo depois, pensando em como seria depois do nosso casamento.
"É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!"
************************************
Olá para você que está lendo o meu livro, te agradeço por isso. Fique à vontade, e quando quiser acesse meu perfil, e encontrara meus outros livros para ler.
Quem quiser conversar ou tirar alguma dúvida, chama no chat.
Instagram: @marciamcl
Faço capas de livros, então quem quiser, chama no chat.
Para aqueles que não sabem, eu tenho um blog onde falo sobre livros em geral, e sobre livros do wattpad, quem quiser acessar: https://leiturailimitada.wordpress.com/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Imprevisto Acontece
RomansaNão é nada fácil ser a irmã caçula, muito menos quando seus pais nunca estão em casa para te dar atenção. Você passa a fazer coisas das quais não é experiente e alguma dessas coisas acaba dando errado. Essa é a vida que Manoela leva, 17 anos, quase...