Capítulo 12 - O Preparativo

12.5K 541 11
                                    

"O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros."

Foi ótimo passar a noite com Bruno. Não aconteceu nada, muito pelo contrário. Mas, foi a única noite, em tantos meses, que consegui dormir à noite toda, sem nenhuma interrupção, sem chorar, sem me estressar. Quando acordei pela manhã, e passei os olhos pela cama, tirando a minha presença, ela estava vazia. Por alguns segundos fiquei com medo, de que Bruno tivesse ido embora.

Senti um cheiro muito bom vindo da cozinha. Então, resolvi tomar meu banho, e preparar o banho de Enzo e Beatriz. Coloquei uma blusa, e um shorts jeans, deixando meu cabelo secar naturalmente. Busquei as crianças em seus quartos para dar banho nos dois, enquanto lavava Enzo, Bia brincava na água, e a mesma já se lavava um pouco, menos o cabelo, é claro.

Beatriz saiu correndo já pronta, e fui carregando Enzo no colo, enquanto o mesmo mamava. Ao chegar na cozinha, havia uma mesa toda pronta, com o café da manhã. Havia pão, bolo, café, suco, frutas, estava tudo ótimo e com um cheiro maravilhoso. Bruno nos viu, e começou a sorrir de uma maneira encantadora, e aquilo de fato, me fazia ainda mais feliz.

- Bom dia, amores da minha vida. - ele falou, sorrindo.

- Bom dia Bruno. - falei, retribuindo o sorriso.

- Como ta os meus filhotes? - ele perguntou, dando um beijo na Bia e um beijo no Enzo.

- To com fome. - Bia disse, e todos rimos.

Bruno arrumou o pão para Beatriz. Enquanto eu segurava Enzo e comia um pedaço de bolo, com café, para me dar conta de que tudo aquilo não fosse um sonho. E para mim poderia se estender por toda a eternidade, não me importaria. E sabia que meus filhos também concordariam com a ideia de sempre ter o nosso café, ter a nossa família unida.

- Precisamos fazer os preparativos para o nosso casamento. - Bruno falou, enquanto tirávamos a mesa.

- Quando você pretende casar? - perguntei.

- O quanto antes melhor. - respondeu.

- Claro, é isso o que mais quero. - falei.

Ainda conversávamos sobre aquele assunto no sofá, com nossos filhos vendo desenho. Nem parecia realidade. Falávamos sobre quais pessoas deveríamos convidar para o casório, e em qual igreja seria. Dei as dicas que Caio e Vanessa me deram, e chegamos à conclusão que iríamos casar na mesma igreja, de que meu irmão casou.

Porém, iríamos utilizar outro salão. Era de um amigo de Bruno, e achamos que seria melhor assim. Teria que começar a correr atrás das coisas agora, pois, se deixasse para em cima da hora, seria ainda mais difícil. Ele falou que gostaria de me ver entrar de branco na igreja, e eu concordei, pois, esse sempre foi o meu sonho.

- Você vai ficar ainda mais linda de noiva. - falou ele, com um sorriso bobo no rosto. Era como se ele estivesse imaginando a cena.

- Obrigada, você também irá ficar lindo como noivo. - falei.

- A Bia pode ser a daminha. - ele falou, olhando para ela, que sorrio, mesmo sem estar prestando atenção na nossa conversa.

Combinamos de ir almoçar na casa da sua mãe, para poder contar a notícia a ela, que sabia que ficaria tão feliz. Arrumei as coisas, enquanto Bruno já pegava Enzo, e Beatriz levando-os para o carro, colocando os mesmos em suas cadeirinhas. Quando chegamos, fomos recebidos com muita felicidade de Dalila, ela pegou Enzo no colo, e mimou ele e Beatriz do jeito que pode.

Ainda assim, ajudei ela preparar o almoço. Bruno também nos ajudou um pouco. Ele colocou a mesa, enquanto preparávamos o almoço. Fizemos arroz, fritas, frango a passarinho, e maionese. Adorava a maionese da minha sogra, era a melhor que eu já tinha comido. Tentei fazer milhares de vezes como a dela, mas nunca dá certo.

Quando O Imprevisto Acontece Onde histórias criam vida. Descubra agora