A garota se encontava deitada na espaçosa cama de casal do namorado, haviam combinado de passarem a noite juntos vendo alguns filmes, mas ao que tudo indicava o mais velho havia se esquecido de tal compromisso.
Y/N se virava de um lado para o outro, inquieta. Não estava nervosa por ter levado um bolo, mas sim preocupada pois Dick sempre a avisava sempre que alguma emergência acontecia, as vezes o herói precisava de reforços e qual ajuda seria melhor do que a de sua namorada que também é uma heroína?
Resolvendo que ficar pensando no pior não adiantaria de nada, ela se levantou e foi em direção a cozinha – iria preparar um lanche.
Optando pela alternativa mais rápida e fácil, decidiu fazer um sanduíche e assim começou a pegar os alimentos necessários junto a uma faca. Quando Y/N ia começar a cortar algumas fatias de queijo, escutou um barulho estrondoso vindo da janela do quarto onde se encontrava a minutos atrás.
Alarmada pelo barulho, ela ajeitou a faca em sua mão e andou com passos calmos e silenciosos até o cômodo, quando chegou na porta a abriu levemente tentando não fazer barulho, não queria deixar que soubessem de sua presença tão rápido.
Quando deu uma boa olhada pela extensão do quarto e não viu ninguém, deduziu que a pessoa que ousou invadir o apartamento ou era muito burra ou ousada, pois ela sabia que havia alguém alí, qual o sentido de se esconder?
Dando um chute na porta e entrando com tudo no quarto, a garota conseguiu ver uma pequena sombra a frente de si, mas quando olhou melhor não viu nada, somente sentiu o vento passar atrás de si e mover seus cabelos. A pessoa havia saído do quarto sem nem se expor pelo menos um pouco.
"Então não é somente algum idiota, essa pessoa tem treinamento." Y/N pensou.
Andando pelo corredor e indo em direção a sala de estar do apartamento, ela olhou em direção a bancada da cozinha e lá pode ver a sombra da pessoa misteriosa, sem querer perder tempo, a heroína jogou a faca que estava em sua mão na direção da sombra que desviou como se fosse nada.
Uma risada bastante conhecida por si se espalhou pelo apartamento, arrepiando a garota.
— Ah minha querida, você já foi mais inteligente. – A voz disse saindo das sombras e assim mostrando seu rosto coberto pela máscara.
— E você já foi menos ousado, invadir minha casa no meio da noite Slade? – Ela perguntou e se aproximou do homem, já havia o enfrentado diversas vezes antes, não sentia mais medo.
— Devo dizer que esperava Grayson aqui, e não você. – Ele diz e tira uma de suas espadas, a apontando em sua direção.
— Bom, isso é uma coisa que nós dois temos em comum então. – Y/N diz, parecia calma mas estava atenta a todo e qualquer movimento.
— Somente Grayson entenderia o recado que tenho para dar.
— Como já viu, ele não esta aqui. – Ela diz olhando em volta e logo fala novamente. — Vai querer se sentar e esperar querido?
Slade nada diz, somente corre em sua direção e a ataca.
— Não devia usar esse tom comigo, afinal eu sou o único armado aqui. – Ele diz e balança a espada no ar, a passando perto de mais de seu rosto, causando um pequeno corte.
— Não seja por isso então. – Y/N diz e se vira dando uma rasteira em seu oponente. Ele perde o equilíbrio por alguns segundos, dando chance para que a mulher passe atrás dele e pegue uma de suas espadas.
— Estamos iguais agora. – Ela fala e arruma a espada em sua mão. Com a outra vazia, a mulher faz um sinal para que o Exterminador venha em sua direção, coisa que ele faz com agrado.
■ ■ ■ ■
Dick entrou em seu apartamento e se assustou quando viu a bagunça que tudo se encontrava. Entrando em modo alerta ele começou a andar pelo local a procura de algo suspeito mas nada encontrou além do barulho de água caindo vindo de seu banheiro.
Batendo na porta devagar, ele a abriu e deu de cara com Y/N de olhos fechados em quanto tomava seu banho e soltava alguns xingamentos baixos.
— Y/N, meu amor?
— Richard! Até que enfim chegou. – Ela diz desligando o registro e olhando para ele, a mesma aponta para a toalha em cima do balcão e Dick a joga na direção de Y/N.
Vendo a expressão confusa do namorado, ela arqueia a sobrancelha o incentivando a falar algo.
— O QUE ACONTECEU COM A MINHA CASA?
Ele grita e se aproxima dela que revira os olhos.
— Nem um "você está bem?" ou "o que são esses machucados?" – Ela suspira e volta a dizer.
— Mas claro, sua casa é mais importante.— Não comece com esse teatro, o que aconteceu aqui? – Ele pergunta cruzando os braços, vendo a namorada se enrolar na toalha e sair do banheiro.
— Slade resolveu fazer uma visita, realmente não entendi o motivo pois depois de alguns socos ele saiu correndo. – Ela diz e da de ombros, abrindo o guarda roupa e pegando uma camiseta qualquer do namorado e um par de lingerie que havia trago consigo.
Assim que terminou de vestir a camiseta, olhou para o namorado que estava com os olhos fechados tentando se acalmar. Ela foi até ele e quando chegou perto, colocando os braços no pescoço dele que instantaneamente abriu os olhos e passou os braços pela cintura dela.
— Me desculpe por quase destruir sua casa. – Y/N diz fazendo um biquinho. — Mas eu estou machucada e você me deve uma noite de filmes.
Dick riu e puxou a garota mais para si, deixando um beijo singelo nos lábios rosados.
— Okay, eu vou pegar algumas bandagens e aí podemos passar o resto da noite vendo todos os filmes que você quiser. – Ele disse e sorriu assim que viu os olhos da namorada brilharem de felicidade.
Depois de ter todas as feridas cuidadas, Y/N e Dick realmente passaram quase a noite toda vendo filmes e comendo pipoca – a garota havia desistido do sanduíche.
Mas assim que o sol apareceu e começou a se infiltrar pelas janelas, Dick se levantou e abriu as cortinas de vez.
A garota deixou um barulho irritado sair de sua boca e abriu os olhos, sentindo o sol a cegar um pouco.
— Dick pelo amor, que horas são?
— Cedo, agora se levanta pois temos uma bagunça enorme para arrumar. – Ele disse abrindo a porta do quarto.
Vendo que Y/N não fez menção alguma de se levantar, ele suspirou. — Se eu voltar aqui e você não estiver de pé, irei jogar um copo inteiro de água em você!
A garota somente jogou o travesseiro que estava em baixo de si na direção que achou estar certa, e se levantou.
— Urgh, o dia vai ser longo.
■ ■ ■ ■ ■ ■
Espero que tenham gostado :)
Pedidos estão abertos meus amores!
EDITADO : 25/04/21.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC IMAGINES ■
FanfictionImagines com a participação dos nossos personagens mais queridos do universo da DC! [ 25/10/2020 ]