Gonna marry you ■ Damian Wayne.

7.1K 558 78
                                    

Damian estava com a cabeça nas pernas de Y/N, a mesma mexia no celular em quanto fazia um singelo carinho nos cabelos escuros do namorado.

Presa nos vídeos que apareciam na tela do aparelho, a garota não percebeu que havia parado com os movimentos e por isso Damian se levantou parcialmente e agora encarava a namorada.

De repente, o garoto arrancou o celular das mãos de Y/N e ela o olhou incrédula.

— Damian?

— Ya será se é difícil esquecer a internet por algumas horas e focar em mim? – Ele pergunta.

— Alguem aqui está carente? – Você pergunta e sorri travessa, vendo ele revirar os olhos.

— Eu só quero um pouco de sua atenção, se isso é estar carente então estou.

— Não sei não, meu tiktok está muito interessante hoje. – Você fala para provocar.

— Você prefere ficar nesse aplicativo estúpido? Ao invés de ficar comigo?

— Estou brincando meu neném, vem aqui. – Você fala e ele sorri com o apelido, indo se deitar de frente para você.

Você sorri junto com ele e começa a destruibuir beijos rápidos por todo o rosto dele, e quando chega nos lábios você demora um pouco mais, assim que se separa ele começa a rir.

— Está rindo do que Dami?

— De você.

— Ah! Estou aqui fazendo exatamente o que você pediu e você ri de mim? Não quero mais também. – Você fala e finge que vai levantar, mas ele passa as mãos pela sua cintura e te abraça forte.

— Estou rindo porque nunca vou entender como  existe uma garota tão linda igual você.

— Boa desculpa. – Você fala e ri, mas assim que olha nos olhos hipnotizantes dele sua risada acaba.

Vocês dois se encaram por alguns segundos até que do nada em um movimento rápido, Damian se vira e fica por cima de ti.

— Sinceramente garota, um dia eu ainda vou casar com você. – Ele fala e você arregala os olhos.

— Você teria coragem de passar o resto da sua vida comigo? – Você pergunta.

— É o meu sonho meu amor. – Ele fala e você não consegue ouvir a verdade nas palavras dele, emocionada você sente lágrimas começaram a cair.

— Porque está chorando?

— Você não pode simplesmente dizer uma coisa dessas e não esperar que eu não chore!

— Fofa.

— Idiota. – Você fala e mostra língua para ele.

— Com essa atitude acho que vou desistir de casar algum dia. – Ele fala como se realmente estivesse pensando na possiblidade.

— Você não pode, agora que falou já estou programando tudo em minha mente, tarde de mais. – Você diz.

— Em quanto você planeja tudo na sua mente, eu tenho que ir. – Ele fala olhando para o relógio  pendurado na parede de sua sala.

— Nãao! Fica mais um pouco. – Você pede fazendo uma carinha fofa, que sabe que ele não vai resistir.

E foi isso que aconteceu, ele acabou ficando por mais tempo que o devido e horas depois um Dick bastante preocupado entrou em seu apartamento pronto para arrastar o irmão até a Wayne Manor.

Oi! Esse foi um pedido para a @styleshemmx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi! Esse foi um pedido para a @styleshemmx

Espero que você goste meu amor! Tentei deixar o mais meloso possível haha 💘

DC IMAGINES ■ Onde histórias criam vida. Descubra agora