Ponto de vista Y/N;
— Jason, vai me falar o que está te incomodando ou não? – Perguntei pela décima vez, e como em todas as outras não tive resposta.Ele se levanta do sofá onde supostamente deveriamos estar assistindo o bendito filme que ele tanto quis ver. Ah, se Jason não fosse o amor da minha vida, provavelmente eu já teria dado uns bons socos nele.
Vou atrás dele, resolver isso de uma vez. Ele foi para o quarto, então logo faço o mesmo caminho.
Entrando no cômodo, vejo ele deitado na cama virado de costas para mim. Me deito ao seu lado e passos meu braço pela cintura dele.
— Jay, por favor.
Ele continua sem dizer nada.
— Você sabe que me ignorar não vai resolver nada, me diga o que te deixou assim.
Escuto ele suspirar, ótimo.
— Você tem que prometer que não vai rir. – Ele diz, e fico confusa.
— Eu prometo, agora fale.
— É que eu não gostei de você falando 'tão bem daquele ator. – Ele diz rápido e quase não entendo, mas assim que cai na real não consegui me conter, comecei a rir alto.
Ele se levanta e senta, ainda rindo desço da cama e paro em sua frente. Ele vira o rosto e faz um biquinho adorável.
Quando finalmente paro de rir, ele me olha.
— Me desculpe meu amor, mas esse é o motivo mais idiota para se ficar nervoso.
— Não é não! Você falou 'tão bem dele, ele tem qualidades que eu nunca vou ter. – Jason diz e meu coração quase para, será que ele não percebe que é maravilhoso?
— Sim, aquele ator pode ter muitas qualidades, mas eu não ligo para isso.
— Não?
— Nem um pouco, as únicas qualidades que me importam são as suas. Eu te amo de mais, só tenho olhos para você. – Termino de falar e vejo ele sorrir, me fazendo sorrir junto.
— Viu? Só de olhar para você, já fico feliz. Você é perfeito meu amor.
Ele não fala nada, só me puxa pela mão me fazendo cair em cima dele.
— Me desculpe, foi idiota da minha parte.
— Com certeza, mas que tal eu te mostrar como você é perfeito? – Pergunto e me ajeito em cima dele.
— E como você vai fazer isso?
— Eu tenho a noite toda para te dizer cada detalhe que eu amo em você.
— Pode começar então gatinha, não perca mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC IMAGINES ■
FanficImagines com a participação dos nossos personagens mais queridos do universo da DC! [ 25/10/2020 ]