A mulher andava pelas ruas de Gotham, ia de encontro ao seu marido. Ela não tinha medo de nenhum perigo, já havia visto coisas de mais e ainda por cima todas as possíveis pessoas de mal caracter sabiam quem ela era.
Assim que avistou o galpão supostamente abandonado onde Victor está, ela suspirou feliz, mesmo não sendo uma das melhores pessoas ela ainda ama o mesmo intesamente.
Quando adentrou o local, seus olhos vagaram por todo o galpão até cair em um alguém que não deveria estar lá.
Com passos rápidos ela foi até o homem bastante conhecido por si.
— O que está fazendo aqui? – Ela perguntou direta.
— Y/N... você continua linda. – Ele fala e você jura ver os olhos dele brilharem.
— O que está fazendo aqui? – Ela volta a perguntar, dessa vez cruzando os braços.
— Estou aqui a negócios. – Ele diz simples e você revira os olhos, é a mesma coisa que ele te falava antigamente.
— Você nunca muda.
Você diz e se vira, iria esperar por Victor na entrada do galpão, mas o outro segura seu braço te fazendo olhar para ele.
— Não, fica aqui comigo. – Ele suplica e você entra em um dilema. — Por favor?
Você concorda mesmo contra sua vontade, ele nunca iria te machucar mas nunca se sabe.
— Eu sinto sua falta.
— Sente minha falta? Deveria ter dito isso anos atrás quando eu estava lutando pelo nosso relacionamento. – Você diz sem pensar, todo esse tempo você havia tentado ignorar todo esse sentimento ruim.
— Eu sei, mas naquela época eu tinha tanto na minha cabeça. – Ele fala e se aproxima de você.
Você fica calada por alguns segundos.
— Você só tinha que fazer uma coisa! Me amar, eu poderia cuidar do resto. – Você fala e sente os olhos marejarem.
— Mas eu te amava, eu juro! Ainda amo. – Ele fala e a última parte te pega de supresa.
— Novamente Edward, deveria ter dito isso quando ainda era o homem que eu amava. – Você fala e ele abaixa a cabeça.
Você se vira novamente e dessa vez não sente nada te segurar, mas escuta a voz baixa dele.
— Espero que ele te trate bem, melhor do que eu pelo menos.
Você iria responder mas escuta a voz de Victor te chamar e você olha para Edward que continuava com a cabeça baixa.
— Ele é diferente.
Você começa a andar e vai até a Victor que te esperava de braços abertos, assim que você o alcançou, o deu um abraço apertado e colocou seu rosto no peitoral dele.
No meio do grande espaço, Edward havia levantando a cabeça e visto o momento que vocês dois trocavam, memórias de quando você fazia o mesmo com ele invadiram a mente fo mesmo, e ele não pode evitar de pensar em como ele deveria ter sido melhor para você.
Quem é vivo sempre aparece ne rs...
Sinto que esse não ficou muito bom :(
Ele foi um pedido, ladxnygma e sinto muito se não foi como você esperava.
Pretendo entregar todos os pedidos feitos até domingo, então se você pediu algum, ele está chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC IMAGINES ■
Fiksi PenggemarImagines com a participação dos nossos personagens mais queridos do universo da DC! [ 25/10/2020 ]