Wife? ■ Jason Todd

8.1K 517 110
                                    

Esse imagine se passa no mesmo "universo" de Girlfriend? onde Bruce solta sem querer na frente da batfamily que o Jason tem uma namorada.

— Calma Jason, vai dar tudo certo! – Cass fala quando vê o irmão andar de um lado para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Calma Jason, vai dar tudo certo! – Cass fala quando vê o irmão andar de um lado para o outro.

— Eu sei, mas não consigo parar de pensar de mais. – Jason diz.

— Eu vou pegar um copo de água para você, já volto. – Duke diz saindo do cômodo.

— Jay, não tem porque se preocupar. Você e Y/N já estão juntos a cinco anos, vocês até moram juntos! – Dick fala os fatos.

— Eu também sei isso Dickie, mas é que não posso evitar.

— Evitar o que, amor? – Você diz entrando na sala.

Y/N! – Todos alí presentes na sala gritam assustados.

– Eu? O que tá acontecendo aqui? – Você pergunta desconfiada.

— Nada não meu anjo, você chegou mais cedo. – Seu namorado fala e vem até você, deixando um selar em sua testa.

— Não meu bem, cheguei no horário combinado. Onde está seu pai? – Você pergunta vendo que todos estão alí, menos ele.

— Hoje é um jantar especial, ele está ajudando Alf a fazer a comida. – Jason diz sorrindo pois sabe que você ama a comida de Bruce.

Como se fosse mágica, seu sogro aparece no cômodo na companhia do mordomo.

— O jantar está pronto, vamos?

Vocês concordam e vão até a sala com a grande mesa que já estão acostumados a comer.

Agora passando por aquele mesmo corredor cheio de fotos, você vê a mesma foto de Dick e Jason e logo do lado está sua foto preferida.

Ela consiste em toda a família - inclusive você -
sentados na grama do jardim, vocês estão destraidos rindo e fazendo piadas um com os outros, quem havia tirado a foto foi Jon, melhor amigo de Damian.

Minutos depois, sentada na mesa com todas aquelas pessoas que você aprendeu a amar do fundo do coração, você só conseguia pensar como não trocaria aquilo por nada no mundo.

Vocês já haviam jantado, estavam agora comendo a sua sobremesa preferida que Alfred fez questão de fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês já haviam jantado, estavam agora comendo a sua sobremesa preferida que Alfred fez questão de fazer.

De repente todos ficaram muito quietos, começaram a se entreolhar e você sentiu Jason ficar tenso do seu lado.

— Okay, o que eu perdi? – Você pergunta e depois toma um gole de água.

Ninguém te responde, mas Jason se levanta e respira fundo.

— Eu queria dizer algo. – Jason começa e todos sorriem, ele mesmo sem querer também sorri.

— Você tá me assustando, olha se for terminar comigo pelo menos deixa eu terminar de comer. – Você fala "brincando" mas com um pouco de verdade, realmente ficou assustada.

— Não! Eu queria dizer que... bom, da primeira vez que eu te vi eu me apaixonei perdidamente, e quando finalmente começamos a namorar eu pensei que não poderia ser mais feliz em minha vida. E quando você conheceu a minha familia e todos os nossos segredos e mesmo assim aceitou tudo e continuou do meu lado, eu tive certeza de que você seria a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida junto.

Escutar toda aquela declaração te pegou de surpresa, logo você já estava chorando rios e se perguntando se ele realmente iria fazer aquilo.

Ele sorriu e estendeu a mão para você que a segurou, ele aplicou uma pequena pressão e você entendeu que era para se levantar, assim que você o fez, ele olhou no fundo dos seus olhos  e continuou a falar.

— Eu te amo de mais, e quero poder te mostrar todo dia isso. Então Y/N, meu amor, você quer se casar comigo? – Ele pede e tira uma caixinha do bolso, a abrindo e mostrando dois anéis maravilhosos.

— Sim, sim, sim! Mil vezes sim! – Você fala e sorri para ele, que puxa a sua mão e coloca o anel em seu dedo, você faz o mesmo com ele.

— MEU DEUS, EU ESTOU NOIVA! – Você grita e olha para - agora - sua família, eles dão risada do seu jeito e começam a te dar parabéns.

— Ei, eu não mereço nem um beijo? – Jason pergunta passando as mãos pela sua cintura e te puxando para perto.

— Merece todos os beijos do mundo. – Você fala e cola seus lábios no dele, iniciando um beijo intenso.

— Okay, chega disso! – Você escuta Bruce dizer e se separa do seu agora noivo.

— Vocês todos sabiam? – Você pergunta desconfiada e eles nem se preocupam em disfarçar. — Steph! Como você pode não ter me dado pelo menos uma dica?

— Eu queria! Mas o Tim não deixou. – Ela fala revirando os olhos.

— Você ia estragar a surpresa, é claro que eu não deixaria. – Tim diz e você e Steph mostram lingua para ele.

Você sente braços te puxarem para longe de Jason e quando olha para trás, vê Damian com um pequeno sorriso em quanto te abraça de lado. Ele já não era a criança que você conheceu anos atrás, mas ainda era muito fofo e vocês dois tem uma relação muito forte.

— Mas você ainda me ama mais não é? – Ele pergunta meio emburrado e você ri, bagunçando o cabelo dele.

— Claro Dami, você ainda é meu preferido. – Você diz e ele sorri.

— Ei! Como assim? – Jason pergunta em quanto cruza os braços.

— Ei! Como assim? – Jason pergunta em quanto cruza os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse foi um pedido da ewlaine

Espero que todos tenham gostado, estou meio sem criatividade para escrever entao se não ficou muito bom, me perdoem.

Até a próxima! 💘

DC IMAGINES ■ Onde histórias criam vida. Descubra agora