Perfect ■ Bruce Wayne.

9.6K 579 17
                                    

A mulher andava de um lado para o outro, quem a visse de longe certamente perceberia que ela estava de fato muito nervosa.

Lady Y/N, aconselho que se acalme. – O homem que estava no quarto junto a ela disse.

— Estou tentando Alf. Você pode pegar um copo com água para mim? – Ela pediu, dando um meio sorriso para ele.

Alfred somente concordou e saiu do quarto, seria bom um tempo sozinha e por isso ele resolveu demorar um pouco mais.

Mas dentro do quarto Y/N continuava a se sentir nervosa, andava de um lado para o outro sem conseguir parar os pensamentos ruins.

Sem querer, acabou por falar em voz alta um deles.

— E se eles não aceitarem nosso relacionamento?

— Se eles não aceitarem, o problema será deles. O que me importa é estarmos felizes. – Ela escuta uma voz responder e braços rodearem a sua cintura.

— Bruce.

— Eu falo sério meu amor, você não deveria ligar para eles.

— Eu sei, é só que.... e se eu não for boa o suficiente para ficar do seu lado? – Y/N diz o que estava preso em sua mente.

Ele suspirou e soltou os braços, fazendo você se virar para ele.

— Olhe para mim. – Bruce pede e ela faz o que foi pedido. — Você me ama?

— Mais do que você possa imaginar. – Ela responde sem pensar duas vezes, o homem sorri com a resposta.

— Eu também te amo, e isso é o suficiente. – Ele fala e deixa um selar nos lábios da amada.

Eles ficam se olhando por alguns segundos até ela sorrir e tomar coragem.

— Então vamos mostrar para eles como nosso amor é lindo. – Ela diz e segura a mão dele, o puxando até o grande salão onde mais uma festa seria dada.

Alfred que estava voltando com o copo em mãos, viu o casal passar por ele rindo como se fossem adolescentes.

— Acho que não vai precisa mais da água.

EDITADO: 26/04/21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EDITADO: 26/04/21.

DC IMAGINES ■ Onde histórias criam vida. Descubra agora