Help you ■ Tim Drake.

4.8K 350 154
                                    


Tim via de longe a garota sentar e abaixar a cabeça, os fones de ouvido que sempre a faziam companhia não estavam lá hoje, o que deu um impulso dentro do garoto que se levantou rapidamente e foi até ela.

Com um pouco de receio, ele se sentou ao lado dela e esperou que ela levantasse a cabeça, mas isso não aconteceu.

Ele escondeu a decepção e colocou o melhor sorriso em seu rosto, arrumou mais um pouco de coragem e encostou de leve no ombro da menina que se assustou e o olhou com os olhos arregalados.

— É... oi? – Tim fala incerto, a reação da garota não havia sido nada boa em sua opinião.

— Oi! Oi, posso ajudar em alguma coisa? – Ela responde depois de alguns segundos.

— É que eu sempre te vejo por aqui, mas você sempre está de fone e bom, hoje não. – Ele diz um pouco envergonhado e você arqueia uma sobrancelha desacreditada.

— E por isso veio falar comigo? Está preocupado com meu fone? – Ela fala com um pouco de deboche.

Tim se assusta com o tom usado pela garota e engole em seco, ela percebe a situação e rapidamente se levanta levando as mãos até o rosto.

— Eu não quis soar grosseira! Me desculpe, só não estou acostumada com pessoas falando comigo. – Ela diz apressada e ele vendo a expressão de arrependimento no rosto dela, se levanta também.

— Não! Está tudo bem, eu que deveria ter sido mais sutil, me desculpe se te assustei. – Ele fala.

Ela somente sorri envergonhada, e ele retribuiu com um sorriso que certamente mexeu com a garota em jeitos inexplicáveis.

— Aliás, meu nome é Timothy Drake Wayne! – Ele fala e estica a mão em sua direção.

— É meio impossível não sabe quem você é. – Ela fala e da um risinho, logo continuando a sua frase. — Sou Y/N Y/L/N, prazer em conhecer.

Tim iria continuar a conversa mas assim que abriu a boca o sinal tocou, indicando que mais uma aula está começando.

— Acho melhor irmos, não queremos nos atrasar. – Ela fala e não espera ele responder, somente começa a andar.

— Te vejo por aí Y/N! – Ele fala um pouco mais alto, para que a garota escute e ela somente dá uma rápida olhada para trás, mas é o suficiente para ele.

Por mais que Timothy estive louco para ver a garota, ele é um vigilante bastante ocupado e por isso faltou alguns dias a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por mais que Timothy estive louco para ver a garota, ele é um vigilante bastante ocupado e por isso faltou alguns dias a escola.

Mas no momento em que pisou na naquele local, ele passou a vasculhar pelos imensos corredoes pela garota mas não a achou em lugar algum, e então ele passou o resto das aulas esperando ver ela passar pela janela, ou, no horário do intervalo ver ela sentada naquele mesmo lugar mas nada aconteceu.

DC IMAGINES ■ Onde histórias criam vida. Descubra agora