Flashback on;— Vamos Roy! Eu quero conhecer os outros logo! – Você fala para o seu melhor amigo e parceiro, vocês dois junto com outros "sidekicks" iam finalmente ter seu próprio grupo.
— Porque está tão animada? Não quero ver você de gracinha com os meninos, principalmente Wally. – Ele fala em quanto vocês começam a ir na direção dos seus respectivos mentores, Arrow e Black Canary.
— Relaxa meu amigo, eu sei me cuidar. – Você fala revirando os olhos, mas entende o lado protetor do garoto.
Assim que vocês chegam até Oliver e Dinah, os dois já começam a guiar você e Roy até a entrada da "sede" da Justice League.
Ficando encantada com tudo aquilo, você acabou de distanciando dos três e acabou esbarrando em um garoto que usava um traje com misturas de vermlho, amarelo e preto.
— Oi! Me desculpe, não te vi aí. – Você fala assim que olha para ele.
— Tudo bem, eu também não estava prestando muita atenção. Eu sou o Robin, você é Y/H/N certo? – Ele fala e estende a mão, você concorda e faz o mesmo com a sua.
— Estou animada para sermos do mesmo time! Mas ainda não conheci todos, faltam dois certo?
— Sim, KidFlash e Aqualad. Eles estão por alí, vamos? – Ele pergunta e você concorda, os dois começam a andar lado a lado.
Assim que vocês avistam o grupo de vigilantes, vocês conseguem escutar Roy gritar e você corre até eles preocupada.
— Roy, você só precisa ter paciência. – Oliver diz e da um passo a frente.
— O que eu preciso é de respeito! Eles estão nos tratrando como crianças! Nós merecemos mais do isso. – Ele fala nervoso e olha para vocês que se entreolham.
— Vocês estão brincando não é? Vocês estão entrando na deles! – Assim que Roy vê que não ficariamos do lado dele, com raiva ele tirou o chapéu que usava e jogou no chão, saindo da sala com passos firmes.
Assim que ele saiu da sala, Superman aparece em uma chamada de emergência do grande telão, dizendo que uma explosão no laboratório Cadmus começou.
E assim como os adolescentes curiosos que vocês são, vocês decidiram porque não ir até Cadmus e parar o incêndio por conta própria. Assim os membros da League poderiam passar a confiar totalmente em vocês.
— Espera, você vai para a Cadmus? Porque se você for, eu vou. – KidFlash diz olhando para Robin que concorda e os dois se viram para Aqualad é você.
— Então somos uma equipe? Indo em uma missão? – Aqualad pergunta sorrindo de lado.
— Não viemos aqui para brincar. – Robin diz e você sorri para ele.
— Então o que estamos esperando? Ah, aliás sou Y/H/N. – Você diz animada, sua primeira missão com seu novo time ia acontecer em instantes.
— Oi gatinha, não te vi aí. – KidFlash diz e você ri, mas não responde, somente começa a andar sente eles virem atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DC IMAGINES ■
FanficImagines com a participação dos nossos personagens mais queridos do universo da DC! [ 25/10/2020 ]