I got you ■ Damian Wayne.

9.3K 450 39
                                    

IMPORTANTE, LEIA!

Esse imagine contém assuntos que podem ser considerados como gatilho. Não leia se não se sentir confortável.

Transtorno de tique nervoso:  é um movimento rápido, súbito, geralmente sem propósito e repetitivo.

Y/N andava de um lado para o outro, o nervosismo que sentia era enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/N andava de um lado para o outro, o nervosismo que sentia era enorme. A rotineira sensação de angústia e ansiedade tomava conta da garota.

Perdida em meio as suas preocupações, não notou Damian entrar no quarto – quarto esse que pertence a ele.

— Beloved, olhe para mim. – Ele diz e ela o olha, sentindo por alguns segundos que estava bem mas tudo piorou quando voltou a realidade.

Sem nem perceber, os movimentos que as pessoas mais próximas de si conhecem bem, começaram.

A garota encolia os ombros e piscava repetidamente, se sentindo pressionada ao extremo.

Havia feito tudo que podia pensar, havia dormido uma boa noite de sono, evitado estresse e muitas outras coisas. Mas como na maioria das vezes, não tinha controle.

Damian já estava acostumado, por isso somente sorriu para ela e começou a deixar beijos pelo rosto dela, fazendo os movimentos cessarem e ela relaxar nos braços dele.

— Eles vão te amar Y/N, você não pode deixar sua condição te impedir de fazer as coisas que tem vontade. – Ele fala e começa a deixar um carinho singelo nos cabelos da namorada.

— Você avisou para eles pelo menos? Tudo que eu menos quero é ver todos me olhando estranho. – Ela pergunta e imagens da possível cena começam a passar na cabeça dela, fazendo o nível de ansiedade e angústia voltar.

— Sim, e eles não ligaram. Você é uma pessoa maravilhosa, e eles vão ver isso de primeira. – Damian diz na tentativa de deixar a insegurança  de Y/N menor, o que parece ter dado certo.

— O que seria da minha vida sem você?

Ele ri, aquela risada que te faz ter certeza de que quer passar o resto da sua vida a ouvindo.

— É ao contrário, o que seria da minha vida sem você? – Ele fala pegando na mão dela.

— Uma coisa muito triste, admita que eu sou o sol que ilumina seus dias. – Ela brinca e sorri.

— Eu nunca neguei. – Ele começa a te conduzir até a porta e você se deixa levar.

— Sabe que se quiser podemos inventar qualquer coisa e vamos embora. – Ele sussura no seu ouvido, já descendo as escadas junto a ti.

— Não quero mais fugir, se você estiver comigo sinto que posso fazer qualquer coisa.

Oi! Sinto muito se não foi como você imaginou   murylla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi! Sinto muito se não foi como você imaginou   murylla

Foi pequeno pois não tenho muito conhecimento do assunto mas tentei fazer o máximo, como disse antes se em algum momento ofendi ou escrevi algo errado, por favor me corrija!

Ah sim, isso foi um pedido. O que me lembra, os pedidos estão abertos!

Se sintam avontade, com qualquer tema e personagem da DC.

DC IMAGINES ■ Onde histórias criam vida. Descubra agora