Supera

370 59 7
                                    


— De novo, Oikawa? — Sugawara pegou o telefone do amigo, lendo rapidamente a conversa que ele estava tendo com o ex. — Não tô acreditando! Vai fazer papel de trouxa outra vez? Você não aprende mesmo né?

Oikawa pegou o celular de volta. Os lábios puxando um bico birrento e envergonhado.

— Você não entende, Suga-chan — choramingou Oikawa, apertando o celular contra o peito. — Eu amo ele!

— Pra você isso é amor, mas para ele isso não passa de um plano B. Quando ele não consegue pegar ninguém da listinha, liga pra você. — Disse Sugawara. — Te usa e joga fora!

— Não é assim... — tentou Oikawa, mas ele mesmo não conseguia mais arrumar argumentos para defendê-lo. Sugawara suspirou.

— Para de insistir, chega de se iludir — disse ele — O que você tá passando eu já passei, e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera, viado.

— Mas ele me quer! A gente marcou de sair hoje à noite.

Sugawara balançou a cabeça.

— Ele tá fazendo teu coração de tapete. — Oikawa virou o rosto. Sugawara segurou seu queixo, forçando-o olhar para ele. As bochechas de Oikawa sendo esmagadas pelos seus dedos. O celular dele começou a tocar — Promete para mim que dessa vez você vai falar não — disse, apontando para o aparelho que não parava de tocar. Oikawa anuiu, rapidamente.

— Bom garoto — disse, soltando Oikawa, dando um tapinha em sua bochecha. Ele levantou para pegar mais algumas bebidas. Não vendo quando Oikawa mandou mensagem, remarcando o encontro para outra noite. 

Só não vale chorar e ligar pro ex depois de beberOnde histórias criam vida. Descubra agora