Não casa não

292 52 6
                                    


Shimizu tateou o colchão a procura do celular, e pegando e levantando da cama. Não querendo acordar Tanaka que dormia ao seu lado.

Suspirou ao ler o nome na identificação de chamada. Mordeu os lábios, indecisa sobre atender ou não. No fim, seu dedo deslizou automaticamente no botão verde.

— Oi, amor — seu coração deu uma batida errada, precisou encostar na parede do corredor, ou suas pernas a derrubariam no chão. — Tô aqui, lembrado que a gente namorou há tres anos. Fui feliz demais. Quando a gente ama de verdade, o coração não muda... eu te liguei, porque precisava tirar uma dúvida.

Shimizu ouviu Hitoka respirar fundo antes de continuar.

— Eu sei que você já tá procurando uma casa, comprou uma geladeira e na TV já deu entrada. Que vai casar com ele... Meu amor — Shimizu sentiu a pele se arrepiar. Ela caminhou até o sofá, sentando. — Se tem um pouco de mim no seu coração, então não casa não. Por favor, não casa não.

— Hitoka-chan...

— Por favor... Me desculpa... Boa noite.

A chamada foi encerrada antes de Shimizu tentar qualquer coisa. Ela encarou a tela até se apagar totalmente. Só então ela percebeu que ainda havia um coração ao lado do nome de sua ex namorada.

Ela abraçou o celular, o soluço preso em sua garganta. O que deveria fazer?  

Só não vale chorar e ligar pro ex depois de beberOnde histórias criam vida. Descubra agora