— Vai se preparando, porque eu não vou ter paciência! — exclamou Hinata, cutucando o peito de Kageyama, o dar alguns passos para trás, até cair sentado no sofá. Kageyama engoliu em seco. — Tu acha que eu não sei o que aprontou na minha ausência?
— Do que você tá falando, imbecil?
— Ainda tem a coragem de se fazer de sonso? — Hinata soltou riu, cruzando os braços. O queixo empinado. — Não vou deixar barato, não vou fingir que não vi. Eu já fiquei sabendo de outras bocas por ai!
Kageyama piscou, travando todas as partes do seu corpo.
— Por que ficou tenso por nada? — Hinata estreitou os olhos. — Sim, senhora. Eu já sei de tudo. Do copo de cerveja, com delicadeza, ofereceu para aquela moça sentar na sua mesa.
— Ah, aquilo? Eu fiz só por educa—
— Nem venha me dizer que foi só por educação! — Hinata levantou o dedo indicador, o interrompendo.
— Hinata, olha, amor, me escuta eu não fiz nada. Foi só uma bebida.
Hinata balançou a cabeça, a mão no alto pedindo para que Kageyama calasse a boca antes que aquela mão descesse na sua cara.
— Eu sei que você tá querendo me levar na conversa — disse — Mas se você soubesse o que realmente me interessa... — Hinata deu alguns passos para frente, lentamente, ele sentou sobre o colo de Kageyama. As pernas abertas, os joelhos gravados no estofado do sofá. Circulou o pescoço de Kageyama com os braços, a boca próxima ao seu ouvido. Ele começou a sussurrar: — Só quero saber se você faz amor comigo como fez com ela.
Kageyama suspirou, sentindo uma das mãos de Hinata subir por debaixo da sua blusa. A respiração quente em seu pescoço. Hinata se afastou para olhar em seus olhos, a íris dilatada.
— Se quando beija morde a boca dela — diz, aproximando seus rosto para pegar o lábio inferior de Kageyama com os dentes. Puxando-o, antes de soltar com tudo. — Se fala besteiras no ouvido, como faz comigo — voltou a sussurrar em seu ouvido, os quadris procurando uma posição sobre o colo do outro. — Tudo que eu preciso é saber se você faz amor comigo como faz com ela. — Hinata fingiu um gemido ao sentar sobre Kageyama. — É melhor com ela?
— Deus, não — Kageyama jogou a cabeça para trás, aproveitando Hinata rebolando — É bem melhor com você.
— Então você realmente fez com ela?! — Hinata saiu de cima dele, voltando a xingar todas as suas futuras e passadas gerações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só não vale chorar e ligar pro ex depois de beber
FanficOnde sertanejo universitário estranhamente combina com os personagens de Haikyuu