O que é que você viu em mim?

268 60 4
                                    


— Akaashi — Bokuto sussurrou, cutucando o namorado que dormia ao seu lado.

— Bokuto-san, por favor, são três da manhã.

— Eu não consigo dormir.

Akaashi suspirou, mas virou-se para o outro lado da cama, dessa forma, ficando frente a frente de Bokuto. Mesmo morrendo de sono, ele sorriu ao notar o rosto tristinho do namorado. Estendeu a mão, tocando seu rosto.

Bokuto pegou sua mão, beijando sua palma.

— Eu tava pensando aqui...

— Péssima ideia

— O mais dedicado sempre foi você — sussurrou — De repente, eu vi tudo se inverter. Lembrei do quanto eu te magoei — parou, sentindo o nó em sua garganta. A primeira lágrima caindo em sua bochecha. — Vejo você perdoando as minhas fraquezas, logo você que teve o pior de mim. Eu sei que errar é humano, mas me aceitar depois de tudo isso é...

— É amor — Akaashi o interrompeu.

Bokuto balançou a cabeça, sentando no colchão. Akaashi o seguiu.

— O que é que você viu em mim? — sussurrou — Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante. Por que que eu sou tão importante?

Akaashi se inclinou para beijá-lo, mas Bokuto virou o rosto.

— Bokuto-san...

— Como ainda consegue me beijar como antes?

— Nada mudou, ainda somos nós dois.

Bokuto voltou a balançar a cabeça, recolhendo as pernas, os joelhos junto ao peito.

— O que é que você viu em mim?

— Tudo aquilo que você não consegue ver em si mesmo. — Akaashi se aproximou. Bokuto deixou ser envolvido em seus braços. Não impedindo as lágrimas de cair.  

Só não vale chorar e ligar pro ex depois de beberOnde histórias criam vida. Descubra agora