Então Barbara ficou enprecionada com a atitude de Eduardo, depois do telefonema eles foram jantar em paz conversaram muito, passaram as horas e o Eduardo foi levar a Barbara pra casa dela
Barbara:
-Obrigada meu amor por essa noite encrivel (deu um beijo nele)Eduardo:
-De nada meu amor, te amo boa noite!Barbara:
-Tambem te amoEnquanto isso....
Patricia planejava algo para separ os dois so que ela não conhece Barbara é nem do que ela tambem era capaz so que Patricia avez de plenejar uma coisa maudosa ela iria primeiro investigar sobre Barbara so que ela não sabia que quanto Barbara tinha saido da cadeia ela ja tinha executado qualquer coisa que ela fez de mau, matar e outras coisa no passado nem mesmo da farça quanto figiu ser a Barbara grego so que ela apagou tudo tudinho ate que ela matou os proprios pais e que ela trabalhava com o Artemio mas ela so iria encontra as identidade a enpresa e compania que ela trabalha Barbara não deixou nem um rastro pra traz.
Patricia foi juntar parceria essas coisasEnquanto isso....
Barbara não consiguia dormir de tanta ansiedade de saber se ela ia ou não ser mãe, a noite passou e ela tirou a semana de folga do trabalho ela chamou a Victoria para ajudar ela na descoração da casa porque ela achava que ela não se sentia muito confortada com aquela decoração mais escura arrepiante elas foram vonprar os materiais para arrumar, colocou plasticos nos maveis mara não sujar, depois que ela chegou das compras tambem encomentou varios moveis novos e na casa dela era bem grande era uma sala que cabia duas sala em uma, a consinha era grande, tinha 5 quartos um era dela tinha outro que ela colocou para ser uma sala de estar e os outros era quarto de ospedes a casa dela era um pouquinho longe da cidade a garaje cabia uns 6 carros ela tinha varia 3 bicicletas e 2 carros uma area grande no funto da casa tinha uma picina um jardim bem lindo com muitas e varios tipos de flores.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrendo por amor❤
FanfictionEduardo pede ajuda para barbara salvar a empresa, eles ficam juntos em uma ilha desconhecida, vão ter filhas e depois se casam e Barbara acha sua verdadeira mãe