cap 18

91 7 0
                                    

{Sofrendo Por Amor}

Capítulo 18

Barbara; não já terminei vida ( selinhos)

Edu; tenho uma surpresa pra vc amor vem comigo ( abraça ela por trás e sai andando)

Eles sobem pro quarto e para em frente a porta do quarto das meninas, Barbara já chorava e ao entra ela chora mas ainda de emoção Eduardo fica mas apaixonado pela reação da Barbara.

Barbara: tá TD mundo amor meu deus ( lágrimas)

Edu: eu sei que e muito cedo pra tudo mas assim podemos indo compra as coisas e colocando coisas fofas amo.( Abraça)

Barbara: vc e terrible amor te amo obg por tudo ( selinhos)

Edu: amor que bom que vc gostou agora vamos jantar vida.

Barbara: amor não quero sair quero fica em casa com vc vida e sabe o que eu mas quero(Sorri safado)

Edu: oq vc quer minha delícia ( beija o pescoço dela)

Barbara: que vc me ame como nunca vida ( beijos)

Edu: agora vamos minha delícia ( aperta ela contra seu corpo)

Eles vão pro quarto e lá Barbara joga ele na cama e sorri safada, ela tira o vestido e fica praticamente nua ,o único tecido que tinha no corpo dela era uma calcinha de tecido branco, Eduardo num gesto rápido arrancar ele inverteu as posições e tirou sua roupa ele chupa a intimidade dela com loucura não demorou muito Barbara chega ao limite e se derrama nós lábios dele.

Edu: seu sabor e único amor ( invadir a boca dela)

Eduardo penetra sem avisar em barbara que vai a loucura eles fazem amor como nunca.

Barbara: mas rápido amor vai ah( morde o ombro dele)

Edu: calma amor nossas meninas não quero machucar elas .

Eles finalmente chega ao limite e cai na cama exausto de tanto prazer ofegante Barbara não tinha nem cor .

Barbara: te amo( ofegante)

Edu: eu muito mas vida obg por tudo achei que eu não seria mas feliz depois que a fernanda morreu naquele acidente de carro.

Barbara fica nervosa ao escuta isso e vai toma banho.

Edu: oxi amor tá TD bem (pergunta)

Barbara: sim amor

Faltava duas semanas para o casamento deles.


Continua......

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora