{Sofrendo Por Amor}
Capítulo 17
Edu: prometo vida mas olha que tal Ayla e loren em vida são nomes lindos modernos ( selinhos)
Barbara: adorei amor Ayla e Loren nossas pequenas ( selinhos)
Eduardo : amor não vamos enfeita o quarto das meninas vc me deixa montar vida juro q vc vai gostar amor .
Barbara: ok vida vou deixa vc me surpreenda então lindo.
Eduardo não perde tempo,ele queria o quarto pronto antes do casamento ele então saiu e foi compra tudo enquanto barbara trabalhar no escritório ,os entregadores colocou tudo aonde ele pediu mas barbara não imaginava q ele iria montar naquele momento e sim espera passa alguns meses .
Edu: nossa tá perfeito minha meninas merecem tudo isso.
X: sim patrão ficou perfeito.
Victoria e aurora chegou com algumas sacolas e subiu correndo pro quarto pra barbara não ver nada .
Aur: aqui edu olha essas roupas que comprei.
Edu: são lindas pode coloca no closet delas .
Aur: sim padrasto kkk( brinca )
Vic: Edu olha acho q trouxe de mais kk mas são duas então nada e demais neh( sorri)
Edu: verdade ela vai adorar gente nos casamos em poucos dias .
Aur: e como está em tá nervoso.
Vic: acho que não ele tá sucegado.
Edu: vcs q pensa viu meninas .
Na empresa ..
Gonçalo: agora barbara trabalhar de casa e ( irritado)
Flor: sim senhor ,não sei se o senhor sabe ela está grávida.
Gonçalo: oq comi assim ( raiva )
Flor: sim senhor.
Gonçalo: quem e o pai ( raiva)
Flor fala q não sabe enquanto isso barbara estava em uma reunião online e Gonçalo começa liga pra ela insistentemente ela ignora, enquanto isso finalmente o quarto estava pronto .
Edu: espera ela terminar a reunião .
Barbara: Amor entra .
Edu: tá ocupada.
Barbara: não já terminei vida ( selinhos)
Edu: tenho uma surpresa pra vc amor vem comigo ( abraça ela por e trás e cai andando)
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrendo por amor❤
FanfictionEduardo pede ajuda para barbara salvar a empresa, eles ficam juntos em uma ilha desconhecida, vão ter filhas e depois se casam e Barbara acha sua verdadeira mãe