cap 59

49 3 1
                                    

{Sofrendo por amor}

Capitulo 59

Aurora liga para Santiago

Ligação onn

Santiago:Oi meu amor!

Aurora:Santiago onde vc esta? (pergunta chorando aos pocos)

Santiago:Meu amor estou trabalhando pq vc pergunta?

Aurora:Pq ja liguei pra ai e falou que vc ñ esta mi diz a verdade santiago!(chora)

Santiago:Ta bom, ñ queria ti trair estou na casa da Savana a mulher que amo.

Aurora:o que? Seu desgraçado!quero divorcio! (Aurora desliga o telefone e desmaia)

Ligação off

Barbara ouve um barulho e desse para ver ela vê Aurora no chão e pega ela e coloca no sofa, minutos depois ela acorda

Barbara:
-Meu amor, o que foi?

Aurora:
-Ele confesou que estava mi traindo (chora)

Barbara:
-Ñ fica assim meu amor, espera vou preparar um cha para vc relaxar...

Aurora:
-Esta bem!

Emquanto isso....

Victoria estava no seu escritorio ate que ouviu a campainha e foi atender...

Victoria:
-Valesca? (Abri a porta)

Valesca:
-Oi mana, então eu preciso da sua ajuda, entra charlot! (Chama a sua filha)

Victoria:
-Oi? Você ñ pode ir entrando assim, oi querida por que a sua mãe ti trouxe aqui? (Pergunta)

Charlot:
-oi tia tambem ñ sei(se-senta)

Valesca:
-Ela vai ficar por aqui uns dias pq tenho um trabalho enportante e ela ñ pode ir comigo.(vai para a cozinha e pega um suco)

Victoria:
-Por que vc ñ me avisou antes?(cruza os braços)

Valesca:
-Por que foi de ultima hr, agora ja vou tchau maninha Tchau meu amor se conporte. (Da um beijo na sua irmã e na sua filha e sai)

Victoria:
-Tchau Valesca!

Charlot:
-O que vamos fazdr tia?(senta no banco do balco)

Victoria:
-Vc trouxe seu caderno de obras com aqueles desenhos lindo?(sobe para seu escritorio)

Charlot:
-Sim, eu sempre pego ele.

Victoria:
-Então vamos fazer uma nova coleção de roupas de adelecentes e vc vai fazer essa coleção cmg

Charlot:
-Serio tia?(abraça ela)

Victoria:
-Sim, olha esse vai ser seu lugar de inspiração!(mostra uma mesa perto dela)

Charlot:
-Obrigada tia!

Victoria:
-De nada minha linda, uma pergunta quantos anos vc vai fez mesmo?

Charlot:
-Esqueci aus vc tinha faltado o meu aniversario, eu fiz 16 anos!

Victoria:
-Me desculpa, mas ti mandei um presente e ja que vc esta aqui, tenho o segundo presente

Charlot:
-O que é!!

Victoria:
-Depois eu dou vc agora eu vou fazer algo para nos duas comer!










Continua.....

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora