Cap 57

41 2 0
                                    

{Sofrendo por amor}

Capitulo 57

Ligação on

Barbara- Alõ filha, como vai as coisas ai?

Aurora- Sim tudo bem tou ajudando a Vicki com a decoração da casa.

Barbara- Que bom filha!Vou desligar manda bjs pra todas ai

Ligação off

Depois de 2 meses...

Então Barbara tinha voltado da sua maravilhosa lua de mel. A Barbara estava chegando na casa de Victoria para pegar as gêmeas, depois de pefar as gêmeas Barbara e Eduardo foram para sua casa e depois de 2 meses fora de casa Barbara, tinha o casmento da Doutora Laura e da Doutora Lopez (Regina Lopez).

Depois de muitas confusão a Dr Laura estava apaixonada pela Dr Lopez que elas eram melhores amigas e apoiavão muito uma ao outra, então ouve um problema nessa amizade, que se chamava Florenza uma ex da Dr Laura, mas por algum motivo quanto a Dr Lopez via a Laura com a Florenza ela sentia um pouco encomodada pela sua presença por ela conhece muito bem a historia delas duas, a Florenza traiu a Laura enquanto ela saia de seu apartamento e quanto ela tinha esquecido as chaves ela havia voltado.

Quando ela tinha decobrido ela se afastou dela imediatamente e ate sumiu da propria cidade, depois de varios meses ela tinha conhecido a Dr Lopez que é sua melhor amiga desde então, elas foi se convivendo com suas presença é ai a Laura se apaixonou pela Dr Lopez.

Depois de anos de amizade ela ñ tava aquentado mais de tanto misterio então ela contou toda a verdade para a Dr Lopez e ela tbm tinha sentia algo proximo com ela então depois de um ano ela se decidio pedir a mão da Dr Lopez, foi em um lugar muito romantico e nesse lugar elas fizem sexo pela terceira vez e tinha sido magico.

De volta ao casamento Laura desidiu convidar so amigas para uma festinha intima antes do casamento e depois do casamento passace pelo menos umas cinco vezes tranzando.










Continua......

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora