cap 35

54 5 0
                                    

{Sofrendo por amor}

Capitulo 35

Então a banda que vai cantar tambem tinha chegado os garson ja estavam servindo agua por enquanto, a Victoria tanbem queria saber do que se trata essa festa e a Barbara recusou a fala, passaram alguamas hora e ja tinha ficado a noite então Barbara parou a festa para contar do que era a festa.

Bar:
-Então gente um momento por favor, chegou a hora de por que essa festa nunca disse ninguem essa data por que ñ mi sentia bem fala mas hj diante a vcs vou contar do que estamos comemorando....estamos comemorando o meu aniversario! (Diz Barbara bem feliz)

Todos aplaudiram ela, e ficaram bem surpresos

Bar:
-Estou muito feliz pq estamos no fim de ano e de todos os anos da minha vida o mais feliz passei no lado de vcs e ainda mas com esta familia tam linda que tenho e que ñ pude ter quanto era uma menina então um bride para essa familia e para mim que tenho o melhor presente do mundo minhas filhinhas meu amor e meus amigos de coração! Brinde! (Fala ela toda emocionada e feliz)

Todos foram felicita-la

Depois eles ficaram por mais 3 hrs e depois eles foram embora, no dia seguinte eles mandaram varios presente para Barbara ela ficou muito surpresa era muitos presentes, pela tarde Barbara e as meninas foram tomar um sol na picina ela estava de maior e as meninas de um biquine muito lindinho era a coisa mais fofa do mundo, Eduardo, Aurora e Victoria tambem tinham entrado na picina o biquine de aurora era rosa e o de victoria era vermelho eles divertiran muito, Barbara pegou as meninas e Aurora foi ajuda-la a secar as meninas então Eduardo foi pegar umas limonada pra refrescar.



Continua.....

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora