Cap 42

38 3 0
                                    

{Sofrendo por amor}

Capitulo 42

Depois de tanta conversa Margadida chamou Victoria pra conversa em particular.

Margarita:
-Victoria eu queria muito que vc me ajuda-se no desfile que vou fazer na Espanha. Aceita? (Pergunta entusiasmada).

Victoria:
-Aceito sim, mais tenho que me recuperar primeiro, ta bom?

Margarita:
-Sim é claro meu amor vou te esperar, o desfile é daqui duas semanas ainda.
(Fala com carinho).

Depois de algumas horas na casa de Victoria Margarita foi embora com Victor e Gracielly.

Vic:
-Ainda bem que minha mãe já foi, me deculpa Aurora pelas ofensas que ela fez, não suporto a minha mãe ela precisa mudar um pouco, pois ela ficou assim uns dias depois que a minha irmã morreu.

Bar:
-É foi uma tragédia bem forte, ela se dedicou muito ao trabalho e agora toda visita de amigos meus ou do Victor ela sempre tem que ser sincera demais ou com esse gênio dela, que pena que a amiga dela se distanciou, se ela soubesse do que ela esta passando nesses dias. Tadinha está sofrendo muito.

Bar:
-Por que amiga? Você fala da Caroline?

Vic:
-Sim, depois dela se desentender com a minha mãe ela tinha conhecido uma mulher muito linda com os olhos azuis, enfim essa mulher ficou muito amiga dela algum tempo depois ela se apaixonou por ela e ela partiu seu coração com outra pessoa, foi a coisa mais triste do mundo então ela ficou doente por alguma doença misteriosa que ninguém sabe o que é.
Que pena que minha mãe não tem mais contato com ela, a coitada está na UTI e acho que não vai sobreviver por muito tempo o caso dela é grave eu mandei várias amigas da minha mãe que também são amigas dela falar com a minha mãe para ela conversar só que minha mãe não quer falar com ninguém que tenha haver com ela.

Bar:
-Que triste, é bem lamentável que ela perdeu sua amada.

Aur:
-Ela tinha que saber nem que fosse por uma carta anônima.


Continua...

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora