Cap 56

37 3 0
                                    

{Sofremdo por amor}

Capitulo 56

Depois de horas depois Barbara e Eduardo ainda dormindo umas hrs depois eles acordam e facam na cama.

Eduardo:
-Essa noite foi encantadora meu amor.(fala com Barbara deitado sobre o peito de Eduardo)

Barbara:
-Sim foi encrivel meu amor!(da um beijo nele)

Eduardo:
-Bom vou levantar para trazer  um café na cama para vc.(veija ela e sai do quarto)

Barbara:
-Ta bom meu amor

Minutos depois......

Eduardo:
-Aqui esta o seu café amor! (Vai cbegando no quarto com um carrinho)

Barbara:
-Que delicia meu amor!(fala depois de mastigar)Bom agora vou tomar um banho, vc vem comigo?

Eduardo:
-Claro!Vamos(beija ela)


Emquanto isso.....

Aurora estava cuidando das gêmeas e a Victoria estava arrumando a mesa pars o café.

Aurora:
-Bom dia Vicki!(chega na cozinha e senta na mesa)

Victoria:
-Bom dia Aurora, como vc esta? (pergunta emquanto coloca a o café na mesa)

Aurora:
-Bem obg, as gêmeas esta brincando na sala de estar, vc vai sair pra trabalhar hj? (pergunta)

Victoria:
-não hj vou ficar aqui para da uma organizada na mudança se vc quiser me ajudar? (Senta com ela na mesa)

Aurora:
-Acho qhe vou sim ajudsr vc mas a tarde preciso sair para ver o Santiago ele deve esta bravo pq ñ dormi em casa, vc pode olhar as meninaspara mim? (Preocupada pergunta)

Victoria:
-Sim claro eu olho ela pra vc, pode ficar tranquila

Aurora:
-Ta bom!

Victoria:
-Eu contratei uma três empregadas para nos ajudar pq ñ iriamos da conta a casa é muito grande!

Aurora:
-E verdade, então terminei por onde vamos começar?

Victoria:
-Pela sala vem (fala indo para a sala)



Emquanto isso.....

Barbara e Eduardo vai se refrescar na piscina do hotel, Barbara estava com um biquine lindo era Preto com 3 flores vermelhas na barriga, Eduardo ficou chocado por tanta beleza.

Barbara:
-Amor vou ligar para a Aurora, pergunta como esta as coisas la

Eduardo:
-Ta bom amor vou ali pegar uma limonada! (Da um beijo e sai)









Continua.......

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora