Cap 54

29 1 0
                                    

{Sofrendo por amor}

Capitulo 54

Depois de uns minutos curtindo a festa Barbara e Eduardo tinha saido para sua lua de mel e deixaram a Aurora junto com a Victoria cuidando das gêmeas, como victoria tinha mandado a fazer a casa ela como ela ja estava pronta ela tinha que iri mudar pra la e ela ja tinha mandado tudo para la e colocou sua casa a venda.
Aurora pegou suas coisas e as gêmeas é foram para a casa nova de Victoria estava encantadora os moveis ela ja tinha mandado tudo tbm para sua casa os objetos livros e outras coisas ja tinham chegado completamente tudo.

Aurora toca sua canpainha...

Victoria:
-Oi Aurora pode entrar, ñ repara a bagunça pq estou acabando de terminar de desenpacotar as coisas então o que achou da casa nova? (Pergunta animada)

Aurora:
-É muito bonita! (Fala encantada)

Victoria:
-Que bom que vc gostou!Estou anciosa para decora-la! (Fala toda entusiasmada)

Aurora:
-Onde eu coloco isso?

Victoria:
-Coloca no quarto ali no corredor.

Victoria vai para cozinha tirar o bolo do forno, e depois ela decheia com calda de chocolate e coloca morango espalhado pela cauda de chocolate, e Aurora chega e vê o bolo.

Aurora:
-E esse bolo? E de que? (Olha ficsamente para o bolo)

Victoria:
-Esse eu tava fazendo agorinha, comprei umas coisas antes de vim e desidi fazer o bolo de chocolate com cauda de chocolate com alguns morangos por cima, ta com a cara boa ne?

Aurora:
-Tou doida para um pedaço, pede cortar?

Victoria:
-Sim, claro aqui esta (corta o bolo e da um pedaço para Aurora)

Elas comem o bolo e toma um suco e vão para seus quartos dormir e Aurora dexa as gêmeas dormiren e vai pra cama e Victora fica no seu quarto arrumando algumas coisas.






Continua......

Sofrendo por amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora