UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG
LE_WY
O período de provas foi adiantado.
Um decreto de reforma escolar foi assinado pelo governo, então as provas finais do ano, que seriam para daqui a um mês, agora serão em uma semana. Jisung e Chenle não se falaram com muita frequência, até porque suas turmas não eram as mesmas; com isso, eles ficaram ocupados e sem muito tempo para eles dois. As provas finais eram importantes, mas com o que aconteceu, acabou que as avaliações para as universidades também foram antecipadas.
Com isso, Jisung estava irritado com a situação. Nada grave, mas os nervos aflorados o tornaram um jovem difícil de lidar nessas últimas semanas, pois muita coisa aconteceu. Não que isso seja um problema. Jisung e Chenle terminariam a escola antes do previsto e poderiam se organizar melhor para a universidade, era um pouco desesperador ter que estudar muito mais rápido, sem a tranquilidade necessária.
Hoje é um feriado de quinta-feira, que acabou por emendar com sexta. Dias perfeitos para passear com o namorado e matar a saudade das semanas em que não se viram. No entanto, o motivo de Jisung estar irritado era esse. Chenle iria viajar para uma casa de praia com seus pais para passar o feriado, o que fez com que Jisung ficasse em casa. É claro que Jisung amava estar em casa com seus pais, brincando e vendo-os brigarem por qualquer motivo. Mas ele amava intensamente muito mais estar com Chenle.
— Yah, Hyung, por favor! — Jisung choramingava ao telefone conectado a video chamada.
Chenle riu baixinho enquanto arrumava uma mochila — Amor, é só um final de semana com a minha família. — Pôs um par de meias no bolso menor — Domingo estou de volta! — comentou — Nós podemos sair para um piquenique, o que acha?
Jisung e Chenle sempre foram muito grudados desde a creche. Separar os dois era como tirar a roda de uma bicicleta; eles precisavam um do outro. Ou simplesmente, não queriam ficar longe porque se amavam demais.
— Eu vou morrer de saudades! — o maior fez drama ao se esconder no edredom de sua cama. Aquela mesma cama de quando havia chegado ali, o lugar que inicialmente era de Haechan. — O que eu vou fazer sem o Chenle aqui, hein, Canadá?- Jisung perguntou para o dinossauro de pelúcia, enquanto seu namorado ria da expressão tristonha em seu rosto.
— Depois eu que sou o carente, dramático, ciumento e emotivo dessa relação.
— Yah — reclamou — eu ainda sou o mais amável e racional. — aponta após sentar na cama — Mas você está sendo insensível com seu namorado, faz uma semana que a gente não se vê. — diz em tom de advertência — Semana que vem são as provas, e mais uma vez, eu não vou ver você de novo!
— Já disse, Pirralho! — Chenle suspirou e encarou o namorado através da chamada de vídeo — Domingo a gente sai para um passeio! — Sorriu para a câmera. Jisung resmungou — Olha, eu tô com saudades de passar um tempo com meus pais. Por que você não faz o mesmo?
— Eu sempre faço isso, ontem eu brinquei de esconde esconde no quintal com os meus pais. — Dá de ombros — Eles são dois adolescentes em corpos de adultos! — riu — Omma jogou o papai na piscina!
— Eu amo o seu Omma, ele é o meu maior exemplo de personalidade.
Jisung faz uma careta. — Amo meus pais, mas não quero atrapalhar o fim de semana deles!
— Bom, então chame o Yangyang pra ficar com você! — sugere — joguem alguma coisa. — lançou para que ele conseguisse entender — Só não faça nada que eu vá matar você depois! — Chenle diz ameaçador enquanto descia as escadas de sua casa com o celular nas mãos e a mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro para Chenle e Jisung
Fanfiction[concluída - revisada] Chenle e Jisung sempre estiveram juntos Seus sentimentos apenas cresceram e evoluíram. Ambos imaginam ter uma vida feliz e sucedida. Mas alguns acontecimentos mudaram o futuro desses dois estudantes cheios de sonhos... ᴄʜᴇɴʟᴇ...