Oi de novo 😙✌
Espero que vocês gostem, esse capítulo vai ser uma montanha russa de leves acontecimentos
Tem várias referências
Boa leitura meus anjos
🐤UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG
LE_WY
Mais de uma semana havia passado. Jisung estava de alguma maneira liberado do castigo. Mas ainda precisava falar com Donghyuck e pedir desculpas por tudo. Por isso, naquela tarde, o Lee foi até a cozinha onde o mais velho trabalhava.
— Omma? — Jisung chamou o mais velho que estava fazendo doce de leite em cima da bancada.
— O que foi? — Haechan pergunta com um bico adorável de irritação. Jisung se aproxima do mais baixo e o abraça por trás. Haechan já estava mais calmo com tudo, apenas fazendo um charme de Lee Donghyuck para não dar o braço a torcer. O Lee sempre foi muito apegado e coruja com o mais novo, estar sem falar ou mimar seu filhote era uma tortura, mas seu orgulho sempre foi maior.
— Me perdoa, Omma... — sussurra — Eu sei que está triste comigo, mas eu não quero mais ficar de mal com você!
Haechan mordeu os lábios para não encher o filho de beijinhos. Sempre foi babão pelo mais novo. Lee Jisung, apesar de tudo, ainda é o mesmo bebê de sempre.
— Eu devia te dar uns murros, moleque! — virou-se de frente para o filho — O seu pai me convenceu a pensar melhor.
— Obrigado... — abraçou o mais velho que acaricia seus cabelos.
— Seu pai me disse que você não conseguiu falar com o Chenle. — se afasta minimamente — Tentei falar com Xiaojun, mas ele apenas disse que estava tudo bem e desligou.
— Sim, eu não consegui falar com o Lele. — Suspira — Você estava pedindo pro papai falar sobre mim?
— Eu tinha que saber o que estava acontecendo, pelo menos para isso aquele Canadá de Bosta serviu! — reclamou — Ele que me trazia informações sem que eu ferisse meu orgulho de Omma traído.
— Desculpe, Omma.
— Tá tudo bem agora, meu filhote. — Haechan beija a testa do mais alto. — Mas eu realmente acho que você precisa ir até a casa do Chenle para conversar com ele. Estou estranhando o Xiaojun, tem algo errado...
— Não se preocupe, Omma. Vou conversar ainda hoje com o Chenle.
[...]
Jisung saiu de casa às quatro da tarde. Teria saído mais cedo se Haechan não tivesse feito ele ficar e se alimentar direito. O Lee mais novo não estava se nutrindo muito bem, além de passar a semana se lamentando no quarto. Por isso, com a oportunidade, o Lee encheu o buchinho de Jisung de nutrientes saudáveis. De acordo com Donghyuck, ninguém faz nada de barriga vazia.
Quando chegou em frente à casa dos Zhong, o Lee suspirou baixinho por estar nervoso. Finalmente falaria com Chenle e enfim contaria suas decisões. E quem sabe assim tudo voltaria ao normal.
Lembrou-se de seus pais, que nunca desistiram dele. Da mesma forma, não desistiria de Chenle por nada nesse mundo. Com essa motivação, Jisung caminhou confiante e com o melhor sorriso no rosto até a porta, tocando a campainha. Ouviu passos dentro da residência, respirou fundo quando a porta foi destrancada. E foi aí que seu sogro, Kun, apareceu na batente.
— Ah... é você. — Kun diz com uma cara não muito boa. Jisung engole seco e sorri amarelo para o Qian.
— Boa tarde, Sr. Kun... O Chenle está em casa? — perguntou, mantendo as mãos atrás do corpo. Kun apenas ri em escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro para Chenle e Jisung
Fanfiction[concluída - revisada] Chenle e Jisung sempre estiveram juntos Seus sentimentos apenas cresceram e evoluíram. Ambos imaginam ter uma vida feliz e sucedida. Mas alguns acontecimentos mudaram o futuro desses dois estudantes cheios de sonhos... ᴄʜᴇɴʟᴇ...