UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG
LE_WY
Era dez horas e quarenta minutos da manhã de sábado. O Lee mais novo lia um artigo no celular enquanto esticava as pernas no sofá da casa do Zhong, este que acariciava a barriga ao mesmo tempo que observava os pés gordinhos. Chenle suspirou alto, atraindo a atenção do mais novo. Jisung sabia o que aquilo significava e rezava para que não fosse mais um motivo de discussão.
Apesar do relacionamento deles estar nos conformes, Chenle e Jisung não sentaram para conversar sobre os dois; o mais velho apenas permitiu a aproximação do outro. Jisung cuidava do Zhong com amor e carinho, passando por todas as fases da gestação que agora estava próxima do fim. No entanto, Lee lembrava sempre de como o começo da gestação foi complicado para os dois.
Eram três da tarde quando o mais novo entrou no quarto do Zhong e viu a cena mais engraçada e fofa do mundo. Chenle estava com quase cinco meses de gravidez e, mesmo que já pudessem saber o sexo do bebê, o casal optou por descobrir apenas no nascimento. Mas nada disso impediu Zhong Chenle de fazer comprinhas de roupas e sapatinhos pela internet. Claro que ele fez isso às escondidas de Xiaojun e Jisung, pois as seis caixas médias de correio que ele tentava esconder embaixo da cama não haviam sido percebidas por nenhum dos dois.
— Chenle? — chama baixinho e ouve um praguejo do Zhong que se encontrava de joelhos no chão — O que você está fazendo? — pergunta vendo o loirinho virar sorrindo amarelo. Jisung o encara com o cenho franzido, a carinha culpada do mais velho lembrava seu Omma quando fazia alguma arte longe dos olhos de seu pai.
— Sungie! — exclama, apoiando-se na cama para enfim levantar-se — Não é nada...
— Você fez compras de novo?
— Não...
— Você estava escondendo o quê, então?
— Absolutamente nada!
— Não vai me mostrar mesmo o que comprou?
— Vai me julgar igual o papai? — o Zhong cruza os braços e um biquinho em seus lábios se faz presente. Jisung sorri pequeno e nega com a cabeça. — Você tá com cara de que vai me julgar.
— Eu acho que não tenho um motivo para isso.
— Tá bom, eu comprei brinquedos, roupinhas e conjuntinhos de sapatinhos... — o Zhong exclama rapidamente, ganhando um afago nos cabelos.
— E você carregou essas seis caixas sozinho? — Jisung se aproximou do Zhong, que fez careta.
— Você disse que não ia me julgar, Jisung!
— E você não pode carregar nenhum tipo de peso além do nosso bebê, meu amor! — o Lee diz, beijando a testa do menor — Me chame da próxima vez, não gosto que faça isso...
— Desculpa. — tombou a cabeça para o lado deixando os olhos lacrimejarem — Não fiz por mal, Sungie.
— Tudo bem, só me mostre o que comprou...
— Claro! — o Zhong enxuga as lágrimas e abre um sorrisão — Vamos, quero te mostrar minha peça favorita. — Puxa o Lee para um lado do guarda-roupas — É um macacão branco com nuvens amarelas.
Jisung amava lembrar desses momentos fofos que o Zhong tinha na gravidez, mas era complicado quando o mais velho se sentia inseguro em relação aos dois ou consigo mesmo.
— Lele, ele é apenas meu amigo. — Jisung dizia para o Zhong que chorava enquanto andava de um lado para o outro no quarto.
— Yangyang, amigo? Claro que sim! — exclama e encara o mais novo. — Ele é um amigo bonito, extrovertido, legal e olha só, ele não parece uma bola por estar esperando um filho seu. Ele ainda é atraente para você, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro para Chenle e Jisung
Fanfiction[concluída - revisada] Chenle e Jisung sempre estiveram juntos Seus sentimentos apenas cresceram e evoluíram. Ambos imaginam ter uma vida feliz e sucedida. Mas alguns acontecimentos mudaram o futuro desses dois estudantes cheios de sonhos... ᴄʜᴇɴʟᴇ...