Olá meus anjos 👋
Como vocês estão? Espero que bem.
Preparem os lencinhos
Amo vocês
Boa leitura
🐤UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG
LE_WY
Jisung sempre foi um pouco lento para reagir a situações inesperadas. Como aquela vez em que derrubou o bolo feito por sua mãe e simplesmente ficou encarando o doce no chão, enquanto Haechan lhe dava broncas e o xingava por ser tão desastrado quanto Mark.
Agir rapidamente em situações de grande choque não era o seu ponto forte. Ele ficou paralisado, tentando entender o que acabara de acontecer. Então, quando Chenle foi embora sem esperar por qualquer palavra sua, Lee ainda estava parado no mesmo lugar.
— Jisung!? — Yangyang balançou o mais novo pelos ombros e como se estivesse em uma paralisia dos sonhos, ele acordou para a realidade. — Graças a Deus, você ficou paralisado por quase um minuto aqui. Você está bem com isso? Ele saiu correndo... — Jisung não ouvia muito bem o que o amigo dizia, mas se sentia um merda. Nada daquilo aconteceria se Yangyang não pressionar tanto Jisung com essa história de futuro melhor.
— A culpa é toda sua. — Jisung sussurra ainda nervoso.
— O que? — Yangyang o segura pelos ombros — Eu apenas tentei te ajudar com tudo isso, eu me importo com você e com o seu futuro, Jisung!
— Não, você não se importa, Liu Yangyang. Se você não insistisse tanto nessa merda de faculdade, nada disso teria acontecido. — se solta do toque do melhor amigo.
— Eu me importo, disse para você contar para ele...
— Onde está o Chenle? — Jisung pergunta e se afasta do mais velho, indo à procura do namorado. — Chenle... — O Lee descia as escadas nervoso, a ficha de que Zhong deu um tempo no namoro dos dois havia caído. Jisung sentiu-se perdido, precisava falar com o mais velho como devia ter feito desde o dia em que recebeu aquela maldita carta da faculdade. Deveria ter dito para Chenle, quem sabe nada disso teria ocorrido e ele não saberia de maneira tão bruta e omissa.
— Espera! — Yangyang andava atrás de Lee, que parecia cada vez mais perdido naquela casa. — Jisung! — O Liu o chama quando eles chegam em frente à casa de Yukhei. Jisung grita pelo nome de Zhong, mas não há sinal nenhum do loiro por ali.
Jisung sente as lágrimas chegarem em seus olhos e transbordarem. Ele leva as mãos até os cabelos, puxando-os para descontar a raiva que sentia de si mesmo por ser um idiota e ter omitido suas escolhas. Yangyang percebe que o mais novo está a um passo de desabar quando pega o celular no bolso e tenta ligar para o namorado, mas Zhong não atende nenhuma das vezes. Jisung já estava há mais de dez minutos tentando, enquanto Liu o encarava alguns passos atrás.
Lee sentou no gramado do Wong e se encolheu, abraçando o próprio corpo. Estava preocupado com tudo o que tinha acontecido; ter escondido sobre a faculdade e o tempo que o namorado deu no relacionamento dos dois parecia o estar matando por dentro.
— Jisung... — chamou pelo mais novo, que apenas esconde o rosto com as mãos. — Vem aqui, você precisa de um abraço de amigo...
Jisung não pensa muito e apenas abraça Liu, chorando. Lee nunca foi muito emotivo, mas só de pensar no tal tempo que pode acabar se tornando um término, o moreno sente o mundo cair. Yangyang entende que a reação de Jisung é puro medo, por isso não o julga.
— Ele vai terminar comigo, Hyung? — Jisung pergunta, e Liu apenas faz carinho nos fios do mais novo.
— Eu não sei, Jisung — diz Liu baixinho. — Você deveria ter contado para ele com calma. Agora ele tomou as próprias decisões, e você precisa respeitar esse tempo e deixar as coisas esfriarem. Ele tem coisas para decidir e engolir. Não é fácil para ele. Por favor, entenda que mesmo você não querendo ir para o Canadá, até ele sabe que será melhor para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro para Chenle e Jisung
Fanfiction[concluída - revisada] Chenle e Jisung sempre estiveram juntos Seus sentimentos apenas cresceram e evoluíram. Ambos imaginam ter uma vida feliz e sucedida. Mas alguns acontecimentos mudaram o futuro desses dois estudantes cheios de sonhos... ᴄʜᴇɴʟᴇ...