um futuro: para dois resistentes

761 98 43
                                    

Hi hello 🐤
Vocês vão ver um pouco do lado do Chenle. Aaaaa /surto
Amo vcs
Boa leitura.

UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG

LE_WY

Xiaojun, Chenle e Jisung retornaram da China há dois dias. Foram momentos de clima pesado e estranho entre Lee e Zhong. Dejun tentou fazer com que eles tivessem algum tipo de interação, mas Chenle não deu muita brecha para conversas com Lee. Obviamente, isso também não foi por falta de tentativa de Jisung.

Estava confiante em sua tentativa de reconquistar Zhong Chenle, afinal, ele conhecia aquele loirinho como a palma de sua mão. Sabia que tudo voltaria ao normal, era apenas questão de fé, confiança e um pouquinho de sorvete.

— Omma, cheguei! — Jisung anunciou ao entrar em casa, enquanto colocava os sapatos perto da porta.

— Sungie, como foi a entrevista? — Haechan perguntou, passando pelo corredor da cozinha para a sala de estar.

— Fui bem... — Jisung respondeu sorrindo. — Falei com a universidade. — Haechan fez um gesto para que Jisung continuasse. — Fui aprovado, terei aulas à tarde e de manhã vou trabalhar na cafeteria em frente à faculdade...

— Ah, fico feliz, meu filho. — Haechan sorriu animado. — Já contou para o Chenle?

— Você sabe que ele evita falar comigo. Ele não quer que tenhamos nenhum tipo de relação que não seja sobre o bebê... — Jisung suspirou. — Como é que eu vou reconquistar o Lele de volta assim, Omma?

— Eu queria bater nesse troço, mas ele está carregando meu neto no bucho. — Haechan cruzou os braços. — Mork! — Donghyuck exclamou quando o Lee mais velho passou pela porta da casa com uma sacola. — O que tem aí?

— Pacote de Doritos, quer? — Mark ofereceu, e Haechan apenas beijou a boca do Lee e roubou a sacola. — Okay, o que está rolando?

— Preciso reconquistar o Lele, mas ele está teimoso igual ao Omma. — Jisung disse, e Haechan pegou a chinela dos pés e atirou no mais novo, que começou a rir acompanhado do canadense.

— Hum, você pode incluí-lo na sua vida como se vocês nunca tivessem brigado. Seja maleável, fale do seu dia, conte suas conquistas, diga coisas que lembrem ele. Faça ele se sentir amado e seguro. É assim que você vai conquistá-lo... — Mark sugeriu, e Jisung sorriu concordando — Ah, claro, alimente o seu dragão... — o canadense sussurrou, apontando para Lee no sofá. Haechan estreitou os olhos e logo o outro lado da chinela voou por cima da cabeça do Lee mais velho. — Haechannie!

— Dragão é você, Canadá de merda!

[...]

Chenle estava em frente ao espelho do seu quarto. O Zhong fitava uma quase inexistente elevação na barriga, sorria pequeno e se sentia feliz em saber que ali tinha um pedacinho seu e de Jisung. Queria poder bater uma fotinha e brincar com o mais novo sobre seu filho que se desenvolvia. Chenle não queria nada daquilo que acontecia, mas o futuro de Jisung importava para ele, por isso não queria que ele e o bebê fossem um motivo de atraso na vida do mais novo. Estava vagando em pensamentos sobre ele, o bebê e Jisung quando se assustou com o próprio celular apitando. Andou até a cômoda onde o objeto estava e o pegou para ver a notificação de uma mensagem. Era de Jisung.

[17:48] Lee Jisung 🐤

Hey Lele,

Eu tenho uma ótima notícia.

Consegui me matricular na faculdade daqui da cidade. LOL

Estou feliz porque arranjei um emprego na cafeteria em frente.

Um Futuro para Chenle e JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora