Hi Hello!!
VOLTEIComo eu avisei anteriormente, eu ia mudar umas pequenas coisas na história e está aqui a atualização com o novo plot. Espero que fique bom, eu nunca escrevi nada sobre isso e não vou me aprofundar nessa parte tanto assim. É só para melhorar o universo da fanfic
boa leitura!
🐤UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG
LE_WY
Jisung estava em choque. A notícia havia pego o Lee de jeito e o deixado em completo estado de paralisia. O mais novo nunca imaginaria isso, mesmo que ele sonhasse em um dia possuir uma família com Chenle, adotar bebês, ter uma casa e um trabalho fixo, saber de repente que Zhong Chenle e ele teriam um filho, com todas as letras, era assustador.
— O-o que? — o rapaz se apoiou na parede próxima a ele. Sentia seu corpo tenso, uma tontura lhe abateu — Como?
— Não vou te explicar como aconteceu, você não é burro! — cruzou os braços
— Eu sei como aconteceu, é que eu não achava que...
— Não sei se você se lembra das aulas de biologia, Lee Jisung... — começou em um tom quase beirando a ironia — Mas... biologicamente, eu ainda sou uma garota que possui um útero. E não é por que eu sou um homem trans que eu não possa ter um bebê! — Jisung abaixou a cabeça se sentindo um tolo perdido, Chenle riu baixinho, tristonho, com medo até dos próprios pensamentos — Não estou lhe acusando de nada, você sabia de tudo e sempre me respeitou! Eu achava que nunca aconteceria, afinal, nós usávamos proteção, eu tomava remédio e pelo que nós sabíamos... eu era infértil!
Jisung sentiu uma mistura de emoções, desde o choque inicial até uma pontada de culpa por não ter considerado todas as possibilidades. Ele olhou para Chenle, vendo a expressão mista de surpresa, tristeza e medo no rosto do mais velho. Jisung não sabia o que dizer, era um assunto delicado. Eles teriam um filho, isso era assustador mas o deixava eufórico por dentro. Saber que Chenle estava esperando um filho deles era uma notícia incrível, no entanto saber o que o Zhong escondia isso dele o deixou pra baixo. Sentia-se péssimo por não ter sido mais atento às nuances da situação, sentindo um nó se formar em sua garganta. A ideia de se tornar pai era assustadora, mas ao mesmo tempo, havia uma sensação de calor e amor se espalhando em seu peito.
— Você não planejava me contar? — Perguntou depois de se recuperar das várias informações.
— Eu acho que você não tem moral para me cobrar nada, Lee Jisung.
Jisung sabia que não podia cobrar o mais velho, mas era de um bebê que se falava. Eles haviam sido imprudentes, foi algo inesperado. O Lee tinha noção que não era algo fácil de lidar, porém estava ali pelo Zhong e nada era mais importante que estar junto dele.
— E o que vamos fazer? — Sentia-se amuado na presença indestrutível de Chenle.
— Eu digo o que vamos fazer! — o encarou sério e nervoso — Você vai voltar para casa e em seguida vai direto para o Canadá estudar.
— Você só pode ter enlouquecido! — bradou — Eu não vou para lugar nenhum sem você, Chenle. — Jisung diz cruzando os braços — Está esperando um filho nosso, possivelmente na sua situação, será uma gravidez de risco, eu realmente quero estar com você por toda a gestação e isso não tem o que discutir.
Chenle suspira lentamente, estava sinceramente muito assustado com tudo isso, ele sempre pensou no melhor para os dois. Jisung tem a chance de um futuro promissor, e o Zhong pretende lutar na intenção de mudar as opiniões do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro para Chenle e Jisung
Fanfiction[concluída - revisada] Chenle e Jisung sempre estiveram juntos Seus sentimentos apenas cresceram e evoluíram. Ambos imaginam ter uma vida feliz e sucedida. Mas alguns acontecimentos mudaram o futuro desses dois estudantes cheios de sonhos... ᴄʜᴇɴʟᴇ...