um futuro: para dois carentes

1.4K 167 298
                                    

UM FUTURO PARA CHENLE E JISUNG

LE_WY

Chenle concluiu suas tarefas enquanto o sino tocou indicando o fim das aulas. Com calma, ele pegou seus fones de ouvido, escolheu uma música aleatória em seu celular e arrumou a mochila antes de sair da sala. Ele é um rapaz gentil, inteligente, atraente e perspicaz, sempre sorrindo para todos, sendo amigável e demonstrando sentimentos sinceros. No entanto, quando se tratava de Lee Jisung, Zhong podia se tornar a pessoa mais ciumenta do mundo.

É uma fragilidade, porém não exatamente. Os sentimentos de Chenle por Jisung são intensos e recíprocos. No entanto, o loiro se via inseguro em relação ao Lee pois ele interagia com outras pessoas e se considerava menos importante. O receio de perder Jisung deixava Zhong Chenle desorientado.

Chenle sentia muito ciúme de Jisung com alguns amigos dele, como Yangyang, um menino da escola, lindo, fofo e animado, que fazia Lee rir com tudo o que dizia. Ele se tornou muito amigo de Jisung após Hendery ir fazer faculdade fora da cidade, o que os aproximou e intensificou a insegurança de Chenle, que já existia um pouco.

O chinês tentava muito não surtar e não agir como um namorado maluco, possessivo e abusivo. Mas era complicado quando ele via outras pessoas e as achava melhores para Jisung. No entanto, no fundo, ele evitava se estressar com seus ciúmes e só fazia cenas teatrais porque era completamente apaixonado pelo mais novo. Ele sempre seria a pessoa que mais torceria pela felicidade de Lee. O futuro de Jisung era a coisa mais importante para Chenle, e se ele percebesse que alguém poderia fazer o namorado mais feliz, ele o deixaria apenas para vê-lo realizado e feliz.

Jisung é um jovem cheio de sonhos, e Chenle sabe da maioria deles. O brilho nos olhos de Lee quando fala do futuro dele ou dos dois é incrível. Chenle daria tudo para ser sempre o pilar de Jisung, da mesma maneira que Jisung faria o mesmo por ele.

Eles não costumam discutir muito por causa das inseguranças de Chenle, pois Jsiung, nunca leva realmente a sério os acessos de ciúmes de Zhong. Todas as vezes, ele apenas o abraça e o faz esquecer de qualquer outra pessoa, dizendo: "Você é único para mim, Chenle. Eu te amo, seu hyung bobinho!" O loiro se sente seguro quando Jisung diz coisas desse tipo para ele. Mas essa segurança se desvanece quando ele vê pessoas que ele acha melhores que ele.

Chenle caminha pelos corredores da escola enquanto verifica a caixa de mensagens do celular. Havia recados de seu pai, Xiaojun, avisando que ele precisaria ir ao mercado e comprar seu almoço, pois o mesmo não teve tempo de fazer. Também havia alguns avisos de seu pai, Kun, que diziam que não queria Jisung dentro de casa quando ele não estivesse presente, algo que arrancou um sorriso de Zhong, pois o mais novo de seus pais havia dito o oposto: "Se você for para casa e levar Jisung junto, divirtam-se, mas nada de exageros. Cuide-se, Lele!"

A notificação que animou seu corpinho preguiçoso foi uma mensagem de seu namorado. Ele a havia mandado meia hora atrás.

[11:21] Sungie Amor 🐤❤

Lele! Minha aula já terminou.

Vou esperar você no portão da escola.

Não demora, eu te amo ❤

Chenle sorriu todo bobinho. Bloqueou o celular enquanto caminhava saltitante para a saída da escola. Ele sente falta de passar momentos a sós com Lee, apesar de sempre andarem juntos; a escola, os amigos e a família às vezes tiram seus dias de estarem juntinhos. Por isso, Zhong passaria o dia todo em sua casa, sozinho com seu namorado, aproveitando da melhor forma os últimos dias de "folga" antes do período pré-provas finais e exames universitários.

No entanto, a insegurança e ciúme de Chenle bateram à porta. Motivo? Liu Yangyang estava muito próximo de Lee Jisung no portão da escola. O chinês respirou fundo. Amigos. Eles são amigos, pensava Zhong. Ele ajeitou a mochila nas costas e caminhou até os dois, batendo os pés no chão. Foi quando Jisung o notou e sorriu para o namorado, que o imitou em um sorriso sem jeito.

Um Futuro para Chenle e JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora