ÚLTIMO CAPÍTULO!
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS, TEM UM AVISO IMPORTANTÍSSIMO DE INTERESSE GERAL, OBRIGADO AMO VOCÊS
~×~
— Você acha que seus pais vão gostar de mim? — A voz saiu baixinha e de forma tímida, era perceptível a forma com que as bochechas estavam coradas e os ombros encolhidos. Nos olhos, um brilho de ansiedade tomava conta do mar castanho que Lauren tanto amava.
— Claro que sim, eles vão amar você. Clara está tão ansiosa para te conhecer... E Mike... Bom, a primeira vez que ele te viu não foi muito legal, mas ele está ansioso também. — O sorriso perfeito de Lauren brilhava em seu rosto. Camila se sentia perdidamente encantada com aquilo, Lauren
— Eu amo você. — Os olhos castanhos brilhavam com todo o amor. As costas da mão direita da menor, acariciava lentamente o rosto de Lauren.
As pálpebras apertadinhas, escondendo os verdes clarinhos. Camila achava Lauren adorável.
— Eu amo você também, minha princesa. — A maior sussurrou baixinho e inclinou o corpo para frente, depositando um longo beijo sobre a bochecha de Camila. Logo, traçou caminhos sobre a face corada, até chegar nos lábios carnudos e avermelhados.
— Eu amo esse cuidado que você tem comigo. Amo a forma que você me trata. Eu me sinto a princesa mais poderosa da Terra. — Camila confessou baixinho, traçando o polegar sobre a sobrancelha grossa de Lauren. A morena não desviava o olhar dos lábios carnudos de sua namorada.
— Você é a princesa mais poderosa da Terra, amor. — Lauren olhou no fundo dos olhos castanhos e avançou num beijo cheio de amor, carinho e certezas.
Os corações batendo junto, as mãos se perdendo entre seus próprios corpos, os lábios inquietos, conhecendo, mais uma vez, um ao outro.
Aquilo era certeza.
(...)
— Filha! — A voz da Jauregui mais velha se fez presente. Os dois corpos se chocaram num abraço longo e forte. — Tanto tempo que não te vejo, minha menina. — Com lágrimas nos olhos, Clara afastou seu corpo apenas o suficiente para olhar nos olhos verdes expressivos de sua filha.
A mão de Lauren segurava os ombros de sua mãe, enquanto as de Clara, seguravam as bochechas de sua filha, mantendo-a por perto.
— Que saudades, mãe. — Lauren falou e abraçou a mulher novamente.
Aquele reencontro no corredor era emocionante demais para todos.
— Como você está? Tem comido direito? Beba bastante água, Lauren, você não pode se descuidar com isso e—
— Mãe! — Lauren cortou a fala afobada da mais velha e olhou em seus olhos, sorrindo grande.
— Me desculpa pela afobação, filha. É que... Faz tanto tempo que não nos vemos... — Ela fala baixinho, e Lauren avança num beijo em sua bochecha.
— Está tudo bem, okay? Só mantenha a calma, eu tenho me cuidado bem, ma. — Lauren garante de forma firme.
Rapidamente, seus olhos chegam até o homem ao lado de Clara e ela avança num abraço sobre ele.
— Pai! Que saudades. — Ela diz de maneira afobada, se jogando nos braços fortes de seu pai. O corpo forte segurou Lauren com extrema facilidade. Os braços rodeando as costas de maneira firme, deixando-a perto.
— Oi, filha. — Os olhos de Michael estavam lacrimejados, mas ele tentava segurar as lágrimas ao máximo possível. — Morri de saudades de você, meu amor. — Logo, um abraço em família foi iniciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Motel (Intersex) - Concluída!
Dla nastolatkówOnde Lauren trabalha no Motel de luxo de sua família e conhece Camila Cabello e seu marido Matthew Hussey... Lauren Intersexual, se não gosta, não leia.!!!!!!!