Eai estrelinhas, esse aqui o tio Jace fez para compensar o anterior que ficou minúsculo. Já aviso que podem me chamar para conversar sobre qualquer coisa, inclusive se algo incomodar vocês dentro da história. Boa leitura, estrelinhas. Não esqueçam de curtir e comentar. O tio ama vocês.
P. O. V. Off
Camila dormiu chorando naquela noite, mas jamais admitirá que o motivo era Lauren. Pensar que tinha perdido uma amizade tão verdadeira, novamente.
A garota mediana tomou um banho longo naquela noite. Ligou para Matthew assim que percebeu que o homem provavelmente não voltaria para casa. Caiu na caixa postal.
Lauren apenas avisou para seu pai que dormiria na casa de Ally, uma vez que a dor de cabeça da mais velha não passava.
Matthew foi o único que aproveitou a noite. Jogado na cama do negro alto de cabelos trançados. Se divertindo com a bagunça que faziam na cama, no sala e no banheiro. Matthew não ouviu o telefone tocar.
P. O. V. Camila Cabello
Minha cabeça explodia de dor quando abri os olhos. Me praguejei por ter chorado tanto e praguejei mais ainda meus pesadelos que me tiravam o sono.
Quase deitei novamente, mas apenas apoiei os pés no chão e me espreguicei. Abri a boca em um bocejo e logo meus olhos lacrimejaram com o ato.
— Ótimo dia para ficar em casa. — Me arrastei até o banheiro e quase tomei um susto, meu rosto estava amassado e olheiras cobriam a volta de meus olhos. Meus cabelos estavam pro alto e horríveis, como se eu tivesse levado um choque. Não sabia se ria ou chorava com a imagem. — Perfeito dia para ficar em casa. — Falei irônica e liguei o chuveiro.
Me deixei levar com a batida da música que coloquei, apenas senti meu quadril rebolar e meus braços brincarem com o ar enquanto meus dedos adoravam meu cabelo molhado.
Cantei baixinho a letra da música. Os olhos fechados enquanto esfregava o shampoo em meu couro cabeludo.
— Yeah, I want to break free! — Cantei mais alto e a guitarra tomou o som do lugar, sorri e continuei dançando. Aquela música me deixava tão bem, tão a vontade. Tão livre, sem problemas, sem ninguém. — I want to breeeak free… — Cantei o final quase que em um sussurro. Não precisava me importar se estava incomodando alguém.
Quando terminei de passar o condicionador, desliguei o registro e me coloquei para fora do box. Meus pés encontraram o pequeno tapete. Assobiei junto da música que tocava em seguida, apenas peguei a toalha e comecei a me secar. Eu precisava deixar o desânimo de lado, nada me impediria de fazer isso.
Quase gritei alto quando vi Matthew deitado na cama assim que abri a porta do banheiro. Já estava trocada e quase pronta para sair, faltavam meia hora.
— Que susto você me deu, querido. — Caminhei até o homem que continuou deitado. Não abriu os olhos, seus cabelos estavam bagunçado e a roupa amassada. — Está bem, Matt? — Ajoelhei na cama ao seu lado. Toquei suas costas e apenas ouvi um barulho em sua garganta que indicava concordância. — Certeza? Parece cansado. — Minha palma corria para cima e para baixo em um carinho leve, Matthew resmungou e levantou a cabeça.
— Me deixe dormir, caramba. — Disse e se virou, afastando minha mão de seu corpo. Suspirei e senti uma pontada do desânimo querer voltar, mas apenas levantei e deixei o homem deitado do jeito que estava. Saí do quarto.
Estava encostada no balcão quando lembrei o que Lauren disse. Meus olhos caíram diretamente pro chão. Poderia apostar que mais um pouco e deixaria a xícara cair. Eu realmente tinha perdido uma das poucas pessoas que realmente parecia afim de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Motel (Intersex) - Concluída!
Fiksi RemajaOnde Lauren trabalha no Motel de luxo de sua família e conhece Camila Cabello e seu marido Matthew Hussey... Lauren Intersexual, se não gosta, não leia.!!!!!!!