Amores,
Antes de vocês lerem o capítulo, eu só queria pedir uma coisa rapidinho...
Se puderem, deixem seu votinho e ao menos um comentário. Tenho me guiado em minhas fics um tanto no escuro, sem saber se estou agradando vocês ou não, e ter esse retorno me ajuda a saber como posso melhorar ♥
Boa leitura! ♥
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
A semana seguinte chegou cheia de demandas novamente, mas agora Jimin não era o único a estar ocupado. Como eu não estava mais acostumado a trabalhar, na segunda-feira quando comecei cheguei a pensar que não conseguiria acabar o dia sem cair de exaustão, mas por sorte venci o dia e ainda terminei na cama do meu namorado o enchendo de beijos por ele ter ido tão bem na audiência que havia feito.
E ele teria audiência todos os dias naquela semana, então eu sabia que acabaríamos dormindo juntos todos os dias. E só dormindo, deixo claro.
Na terça-feira, no meu intervalo do almoço optei por buscar o presente de Jimin e já deixá-lo pronto para entregar, o guardei no bagageiro do carro que ele tinha me emprestado — ele tentou me dar o carro e eu não deixei, mas tudo bem — só para garantir que Jimin não o veria, afinal no final daquele dia eu o buscaria para irmos para o meu apartamento. Tudo porque ele preferiu pagar um veículo para ir trabalhar, já que iria ficar mais tempo fora da empresa do que dentro.
E no final do dia, após meu trabalho e a faculdade, eu o busquei. E apesar de pensar que todos os dias daquela semana apenas dormiríamos um ao lado do outro, o beijo eufórico que Jimin me deu assim que entrou no carro me fez pensar de outra maneira, porque eu precisei até ligar o ar-condicionado para diminuir a minha temperatura corporal.
Quando chegamos no meu apartamento, então, ele voltou a me puxar para si, me beijar e me tocar por tudo que suas mãos alcançavam. E foi assim que paramos na minha cama, fazendo um amor muito gostoso de ladinho e extravasando ao menos um pouco da saudade que estávamos sentindo de tocar um ao outro daquela forma.
— Wow. — Eu disse em meio a uma risada, ainda ofegante, me escorando em seu peito. — O que foi isso?
— Você já vive nos meus pensamentos normalmente, mas hoje eu não consegui controlar, eu só te olhei e quis muito matar essa saudade. Posso usar como desculpa que tínhamos que estrear sua cama?
— Amor, o apartamento todo é novo. — Provoquei, acariciando seu peito. — Temos que estrear o banheiro, o sofá, o tapete da sala, a lavanderia, a cozinha... até a varanda!
Jimin riu alto, mas tão alto, que meu peito se encheu de alegria ainda mais. Estava com saudade de passar um tempo com ele, acordado, conversando ou apenas trocando carinho, e agora que eu tinha sabia o quão importante era ter um momento assim com quem eu amo.
— Mas é que, também... eu quero que possamos aproveitar a nossa viagem, que estejamos bem um com o outro em todos os aspectos e, não sei, acho que nós dois precisávamos disso, entende? — Jimin continuou logo após, fazendo carinho nas minhas costas. — Eu consigo sobreviver sem sexo tranquilamente, não é algo que vai me deixar de mau humor ou coisa parecida, mas quando se trata de você eu tenho essa necessidade de querer te tocar, de querer te mostrar de todas as formas possíveis o quanto eu te amo.
Nós ficamos mais um tempo na cama conversando e trocando carinhos antes de percebermos que estava tarde e que precisávamos de um banho antes de dormir. Nós nem mesmo jantamos, mas não pareceu fazer falta quando deitamos de frente um para o outro, com roupas confortáveis para dormir, e sorrimos, sem nem um motivo se mostrar preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook se encontrava em desespero conforme os boletos de seu apartamento e sua faculdade se acumulavam após a perda de seu emprego. É viajando na internet que encontra um site onde se pode pedir por um sugar daddy, e é achando um absurdo e um...