Los Angeles

3.6K 619 97
                                    

Tédio. Essa era a palavra que melhor poderia me definir nesse momento.

Estava há quase duas horas dentro do carro com Jimin, já tinha cantado uma playlist inteira em seus ouvidos, já tinha contado piadas, jogado no celular, tirado um cochilo — de quinze minutos — e já tinha até provocado um pouco o meu namorado. Mas ali estávamos nós com apenas a estrada solitária em nossa frente e, sendo sincero, está sendo mais cansativo do que eu pensava.

Seria mais fácil se tivéssemos ido de avião, porque ser rico deveria proporcionar ao menos algo mais confortável para nós, certo? Mas, bem, ele queria que passássemos mais tempo juntos e que tivéssemos realmente um tempo para conversarmos mais e essas coisas.

Foi por isso que pensei em algo meio bobo, mas que poderia nos fazer bem.

— Por que não usamos esse tempo para nos conhecermos ainda mais? — Indaguei a ele, que pareceu gostar da ideia em um primeiro instante. — Que tal você me contar coisas sobre você e eu sobre mim?

Jimin disse que achava uma ótima ideia, porque além de ajudar para nosso conhecimento um do outro, também nos ajudaria a superar aquele tédio insuportável que estava já nos sucumbindo.

— Certo, eu começo. — Afirmei. — Eu já quebrei a minha perna em três partes e ainda por cima desloquei alguma coisa do joelho. — Jimin abriu a boca, parecendo espantado. — Foi bizarro, doeu muito e eu fiquei chorando no colo da minha mãe durante horas, mas depois coloquei gesso e aguentei um mês e pouco com aquela porcaria. Eu era pequeno. Depois disso nunca tive uma fratura tão bizarra.

— Nunca quebrei nenhum osso, mas trinquei uma costela durante as aulas de dança que eu fazia quando mais novo. — Jimin riu. — Você é o meu primeiro namorado, e olha... eu tenho praticamente trinta e três anos.

— Nesse caso nós temos realmente nove anos de diferença, porque vou fazer vinte e quatro mês que vem. — Ergui meus braços em comemoração, o levando a rir outra vez.

— Faço trinta e três em outubro, bebê. Ainda sou bem mais velho que você.

Apenas revirei os olhos, já que pouco me importava para isso. A idade dele não fazia diferença alguma para mim, Jimin era Jimin, simples assim. Sendo sincero, jamais tive problema com idades e coisas do gênero, mas o fato de Jimin ser mais velho que eu sempre foi um ponto que me agradou muito, não sei exatamente o porquê, mas sei que gosto e pronto.

— Tudo que eu disse quando estava bêbado era verdade. — Admiti, sentindo meu rosto esquentar pela confissão. Jimin soltou uma risadinha. — É vergonhoso.

— O que eu disse também era verdade, amor. — Garantiu, deslizando aquela mãozinha linda pela minha perna. — Próximo fato, Jungkookie: eu já tinha assistido todos os filmes dos Vingadores, mas fingi que não porque queria assistir com você.

E eu fiquei todo bobinho com esse fato, porque isso apenas demonstrava o quanto ele gostava de mim, que mesmo já tendo visto aqueles quatro filmes, que são longos para caramba, ele fingiu não ter assistido apenas para me ter como companhia. Isso era tão bonitinho, Jimin era um amorzinho.

E gente apaixonada fala mesmo tudo no diminutivo, socorro!

— Próximo fato: eu sou muito bobinho por você. — Acabei rindo com minha própria confissão, o levando a fazer o mesmo.

O restante da nossa viagem foi cheio de conversas aleatórias, fatos sobre nós, algumas carícias, pausas para beijinhos, pausa para o almoço e esticar as pernas, outra pausa para beijinhos, e quase paramos em um motel quando comecei a provocar Jimin — só que logicamente ele se controlou e disse que no hotel eu iria ver.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora