Só não quero perder você

3.9K 674 103
                                    

No caminho de volta ao hotel, meu coração não conseguia parar quieto dentro de mim. Minhas pernas vira e mexe balançavam sem minha permissão, minhas mãos tremiam e sorrisos me escapavam incontáveis vezes. Me senti ridículo por alguns instantes, mas depois pensei no quão maravilhosa era a sensação de estar apaixonado.

E mais que isso, estar apaixonado por um homem incrível, que respeita meus limites e que, mais do que isso, sabe ser carinhoso e gentil tanto comigo quanto com todos ao seu redor. Park Jimin é o homem dos sonhos da maior parte das pessoas, disso não me resta uma sequer dúvida.

Havia algo nele que ia além da beleza que vemos por fora, era um tipo de beleza que vinha de dentro dele, e que se mostrava visível em seus atos, suas palavras, seu jeito comigo. Park Jimin é mesmo incrível.

Nós ficamos em silêncio durante o caminho todo, mas não de um tipo incômodo. na verdade, era bem confortável ficar junto com ele a qualquer momento, em qualquer lugar e sob qualquer circunstância. Jimin é aquele tipo de companhia que você sempre quer ter, porque cada momento ao lado dele passa a ser bom.

Quando chegamos de volta ao hotel, uma tensão sem igual se passou por mim quando adentramos o elevador. Sentia que a qualquer instante ele iria me agarrar e estava quase me sentindo errado por desejar tanto que isso acontecesse. A verdade é que por mim passaria a madrugada inteira lhe beijando, contudo estava com medo de que caminho tudo isso podia tomar.

Foi por isso que o deixei ir primeiro para o banho mesmo quando ele segurou a minha mão dentro do quarto. Me senti um pouco errado por ter cortado a pergunta que ele me faria mesmo sem saber do que se tratava, quando disse que estava com dor de cabeça e iria deitar um pouquinho enquanto ele tomava seu banho. A carinha de frustração dele foi notável, o que me fez perceber que ele tinha sim planejado mais coisas para aquela noite.

Céus, eu estou suando que nem um adolescente que nunca beijou. Nem quando perdi a virgindade não fiquei desse jeito.

Separei uma roupa para dormir e me enfiei no banheiro assim que Jimin saiu. E então apoiei os braços na pia e respirei fundo. Tudo bem, é só dizer para ele que eu nunca fiquei com um homem desse jeito e que tenho certos receios, ele vai me entender, ele vai ir devagar se eu pedir. É isso. É só conversar com Jimin.

Respirei fundo outra vez, estava ofegante sem nem raciocinar direito motivos plausíveis para isso.

— Jungkookie, você está bem? — Ouvi sua voz do outro lado da porta.

— S-sim, eu... vou só tomar banho e já vou deitar. — Avisei.

Ele apenas concordou baixinho. Certo. Sem pânico.

Tirei minhas roupas com pressa e adentrei o box, deixando a água quente passear livremente por meu corpo e lentamente relaxar meus músculos. Está tudo bem. Tenho dormido com Jimin todos os dias. Hoje é apenas mais um desses dias. Sem pânico, sem neuras, sem preocupações, vamos apenas dormir abraçadinhos, com ele por trás de mim, sua respiração batendo em minha nuca e sua mão se apossando da minha cintura.

Calor.

Isso me dá calor.

E não é a água quente provocando isso.

Por isso corri para finalizar meu banho antes que acabasse ficando animado demais. Me excitar agora não fazia parte do roteiro, nem do cronograma.

Assim que saí do banheiro, talvez depois de muito mais tempo que o planejado, Jimin estava deitado mexendo em seu celular, mas assim que me viu sorriu e largou o aparelho em cima da mesa de cabeceira que havia ao lado da cama. Eu larguei as roupas que tinha usado antes em cima da mala para guardar no dia seguinte e lentamente me deitei ao seu lado, virando de lado e, por consequência, de frente para Jimin.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora