Saudade

2.3K 380 70
                                    

Jimin tirou a bandeja de mim apenas para que pudesse me abraçar com força. E mesmo sabendo o porquê, foi muito estranho quando nós dois começamos a chorar. Porque agora nós sabíamos que tínhamos somente mais dois dias e, então, seis meses se passariam sem que eu pudesse sentir esse abraço.

Seis meses sem sentir o perfume de Jimin.

Seis meses sem abraçar Jimin.

Seis meses sem dormir agarradinho brigando para ver quem seria a conchinha de fora.

Seis meses sem fazer amor com o meu Jimin.

Seis meses sem ver sua carinha perdida enquanto eu falo, falo e falo mais um pouco sobre assuntos que não são do seu interesse e que ele só ouve para me ver feliz.

Seis meses sem o meu Jimin.

Seis meses sem o meu amor.

— Me perdoa. — Incrivelmente, nós dois falamos ao mesmo tempo, ainda agarrados um no outro.

Jimin separou seu corpo do meu apenas para que nós sentássemos na cama, de frente um para o outro. Ele segurou uma das minhas mãos e usou a livre para acariciar meu rosto e secar minhas lágrimas, o que apenas me fez chorar ainda mais.

— Eu errei, Jungkookie. — Sussurrou, me fazendo apertar sua mão por reflexo. — Eu errei em não ter contado. É só que... eu estava tão feliz e apaixonado no dia em que te pedi em namoro, que eu não pensei nisso. Naquela noite era como se nada além de nós dois importasse. Depois disso eu comecei a protelar porque a minha insegurança me fazia pensar que eu não merecia você e que não estaríamos mais juntos quando esse dia chegasse. Só que... eu fico feliz por estar errado, feliz por ainda estarmos juntos. E quando você foi embora naquele dia eu pensei que tinha te perdido para sempre. Me perdoa, bebê, eu queria te contar, só que me doía tanto que eu não consegui.

Jimin quase tremia enquanto me falava, o que me machucou ainda mais por pensar que eu tinha piorado uma ferida que já estava doendo nele.

— Eu tenho muitas cicatrizes do meu passado e eu fico muito feliz que você esteja fechando cada uma delas, mas eu ainda tenho medo, entende? — Explicou. — Por isso que... e-eu... eu vou entender se você quiser terminar comigo. — Só de ouvir isso, por impulso, eu acabei deixando um tapa na sua coxa. Sem força, lógico. — Por que você me bateu?

— Agradece que foi com amor! — Rebati, segurando seu rosto com as duas mãos agora. — Nunca mais diga isso. Eu nunca vou terminar com você. Entendeu? Você é o homem da minha vida, Jimin, e não vai ser essa viagem que vai me fazer mudar de ideia.

Nós ficamos um tempo agarrados depois disso, e o nosso jantar esquecido sobre a escrivaninha sem eu sequer me importar.

— Por que eu não te conheci antes, uh? — Perguntou enquanto me acariciava.

E como eu queria aliviar o clima, tive que soltar uma provocação.

— Porque quando eu nasci você já era adolescente.

Jimin me olhou desacreditado, me fazendo rir feito uma criança arteira.

— Você está merecendo sabe o que? — Perguntou ao mesmo tempo em que agarrou meus cabelos, puxando com a força que eu descobri gostar. — Uns tapas. É isso que está merecendo.

— Então me bate, Jimin hyung. — Provoquei mais um pouco. — Bate no seu garotinho travesso.

Só que nós dois sabíamos que não passaria de provocação, portanto que logo paramos de frescura e fomos comer. Não estava tão frio quanto eu pensava e tinha ficado mais gostoso que o imaginado. Ponto para mim!

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora