Conflito de Identidade

2.6K 266 48
                                    

POV CASTIEL

Eu levanto da cama, faço minha higiene pessoal e visto uma camisa branca com uma calça moletom cinza, penteio meu cabelo e desço para tomar café. Dean não estava, então eu aproveitei e andei pelo castelo e sai num jardim muito colorido.

Andei sentindo o aroma das flores em meu nariz e me sento no banco em frente à uma fonte, eu sinto uma pessoa atrás de mim e me viro depressa.

Dean estava debaixo de um coreto olhando o jardim usando casaco e luvas na sombra devido a sua possível fraqueza ao sol e me aproximo.

- Adoro rosas, principalmente as vermelhas - ele fala segurando uma das rosas perto de onde estava.

Sinto meu corpo arder quando seus olhos batem em mim e me aproximo me sentando ao lado dele.

- O sol não te machuca? - pergunto.

- Às vezes... De vez em quando queima e outras apenas arde. Depende muito.

Fico quieto e olho para cima quando algo toca meu pescoço, eu pulo de susto e me afasto.

- Calma foi só uma rosa - ele fala rindo.

- Me assustou, achei que...

- Que eu estava tentando te morder? Eu não vou te morder. Não se preocupe com isso.

- Porque?

- Você me lembra ele - ele falou.

- Michael - falo lembrando de meus sonhos.

Ele afirma com a cabeça e se aproxima de mim, eu recuo um pouco, mas ele continua a se aproximar, até que encosto na madeira não tendo como fugir.

Ele coloca a mão dele sobre meu rosto, eu me arrepio sentindo ele beijar meu rosto e pôr uma rosa sobre minha orelha.

- Tão lindo - ele fala deixando seu rosto perto do meu.

Ele segura minhas mãos e cola nossos lábios eu tento fugir mas ele me segura forte. Quando dou por mim, me rendi ao beijo abraçando seu pescoço.

Ele se afasta quando percebe que o meu ar falta deixando nossos rostos juntos.

- Porque? - a única coisa que eu falei de olhos fechados.

- Você me deixa louco - ele fala.

Eu fico congelado no lugar, tudo ficou em silêncio eu não respiro. Ele se aproxima de mim novamente e cheira meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Dean - sussurro

Ele me olha eu sinto medo.

POV DEAN

Foi a primeira vez que não avançei para ele, sentia ele em meus braços frágil e delicado (apesar de ser agressivo às vezes).

Eu cheiro seu pescoço e logo o ouço sussurrar baixo me fazendo acordar:

- Dean

- Você me ama?

Ele me empurra e sinto sua respiração pesada enquanto se levanta.

- O que? - ele fala assustado, mas notava estar com as maçãs do rosto levemente vermelhas - Não pode sair perguntando isso!

- Você se lembra do que viveu aqui? Não se lembra de mim Michael?

- Eu não sou Michael, você não me conhece e nem sabe nada sobre mim - ele fala.

- Porque não se lembra de mim Michael? Como pode esquecer o que enfrentamos juntos antes que você... Antes que você se matasse? - grito o segurando pelos braços.

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora