Sangue e Verdade

2K 242 86
                                    

POV DEAN

Eu sentia dor de cabeça só de pensar que Castiel me escondeu aquilo, saí do castelo perdendo o controle, ouvi um cervo à metros de distância.
   
Eu corria entre as árvores depressa e ele nem teve tempo de fugir.

POV CASTIEL

Estava sentado lendo o livro e levanto pegando uma taça de vinho que Rowena deixou na mesa, estava olhando as chamas da lareira.
   
Ouço um riso fraco e me levanto e vejo um garotinho sentado perto da lareira, era moreno e tinha olhos azuis e em suas mãozinhas segurando um medalhão vermelho em forma de coração.

- Oi - Falo.
   
Ele ri e sai correndo para porta saindo depressa.

- Ei, espere - Eu falo correndo atrás dele.

Meio zonzo saio do castelo indo até o jardim e o atravesso atrás dele, entro pelo labirinto e a garoto some.

- Oi! Cadê você? - Grito.

Vejo ele atravessar um dos lados, corro e chego a uma entrada e um muro atravessando e o sigo passando por um corredor de rosas quando acabo tropessando caio no chão tossindo.

Levanto o olhar e perco o ar, estava no mesmo lugar de meu sonho, vi o mausoléu e me aproximo quieto e encosto nele e sinto algo forte em meu peito.

- Ele sente muito sua falta, Michael - falo sentindo uma sensação calma - Você devia ver...

O vento passa por mim e fecho os olhos sentindo algumas folhas voando e abro meus olhos me vendo no Jardim.

ILUSÃO ON

Estava num jardim florido com Dean, concerteza antes dos sonhos anteriores e me ajoelho olhando eles juntos.

- Eu te amo, Michael - ele fala.

- Eu te amo Dean - ele fala.

Eles se beijam e Michael riu.

- Vai continuar me amando se algo acontecer? - Ele perguntou.

- Para todo o sempre - Dean responde.

Ele o beija novamente e sorria mesmo que no fundo realmente sentisse como se algo espetasse minha garganta causando um incômodo.

ILUSÃO OFF

Eu abro os olhos em pé ao lado do mausoléu e suspiro olhando as rosas ao redor.

- Ele ama rosas... O que está querendo que eu faça? - Pergunto mesmo sem saber a resposta.

Quando eu me afastei e saio de lá voltando ao castelo, andei pelos corredores quando eu ouvi um ruído alto e a minha curiosidade fala mais alto.

Fui andando devagar e fiquei escondido num canto e vi Dean segurando um cervo morto. Eu parei na porta e pus a mão na boca tremendo.

Está tudo bem, eu devo me acostumar com isso...

Ele estava coberto de sangue e eu respiro fundo e entro no quarto.

- É assim que está tudo bem? - pergunto - Eu não vou sair até você parar de se torturar pelo que aconteceu no passado - Falo de braços cruzados.

- Não fala assim, como se entendesse a dor que senti ou pelo que passei - ele fala limpando a boca com a manga sem me olhar.

- Você está se sentindo mal, sente falta dele, pensa que eu posso preencher o vazio que sente... - falo sabendo que tocava num assunto delicado.

- Para.

- Acha que pode ser o culpado pelo que houve no passado mas não foi sua culpa... Ele sabe disso e não gostaria de te ver assim! - falei.

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora