A Vingança de Lúcifer

1.3K 169 8
                                    

POV CASTIEL

Lúcifer me deixou preso em uma árvore e com dois homens de vigia, a mordaça na minha boca me impedia de gritar, eu abaixo a cabeça e sinto outra dor forte, então ouço barulho de cavalos eu olho para cima. Lúcifer estava na minha frente e pude ver Dean em cima de um cavalo, junto com Lisa.

O que?

- Vejo que a trouxe segura, fico surpreso que tenha obedecido minhas exigências...

- Lúcifer, me entregue Castiel, ele não tem nada entre nós - ele fala.

- Aí que você se engana, ele tem tudo entre nós, eu não vou deixar você tomar ele de mim novamente - Lúcifer diz.

Eu vejo alguém aparecer por trás de Dean, eu tento gritar, a sombra avança. Dean segura o braço e o joga longe.

- Boa tentativa - Ele fala irônico.

- Acabem com ele - Lúcifer grita.

Vários avançam contra ele, Dean derrubava muitos de uma vez só. Eu arrasto a corda no tronco tentando fazer com que ela se arrebente, quando uma sombra surge, eu grito mas ele me cala e vejo Sam. Ele tenta me desamarrar, mas dois homens avançam e o empurram para perto de Dean, Lúcifer me agarra me soltando e coloca uma faca em meu pescoço.

- Agora Dean, se renda ou Castiel vai pagar...

Tudo para,Dean me olha preocupado.

Mas não tem sentido,se ele me quer porque me ameaçaria?

Então percebi que ele estava blefando, eu me debati depressa e me solto dele, ele me agarra e fica com a boca perto do meu pescoço.

- É a mim que você quer Lúcifer, deixa ele em paz - Dean grita.

Ouço Lúcifer rir e sinto ele se aproximar ainda mais.

- A melhor forma de fazer você sofrer, é ver seu amado Castiel perder a vida diante de seus olhos.

Dean e Sam tentam avançar, mas são agarrados por vários homens, Lúcifer me olha e sorri.

- Bem-vindo ao lar bonequinha...

Eu tento me soltar e Lúcifer avança em meu pescoço, sinto muita dor que mal consigo gritar. Ouço o grito de Dean, ele me olha com lágrimas nos olhos, tentando se soltar, eu não consigo mais lutar, meus olhos se fecham e a última coisa que vejo é Dean antes de cair no vazio.

SONHO ON

Eu estava no jardim e vi um garotinho no balanço, reconhecia o cabelo castanho, era eu, mas os olhos eram verdes.

- Michael - ouvi chamar.

- Já vou mamãe - Ele grita.

De repente vejo ele se virar para mim com uma expressão calma e ando um pouco para trás.

Não é possível!

- Vai ficar aí? - Ele pergunta.

- Você pode me ver? - Pergunto.

Ele assente e eu me aproximo me sentando ao lado dele.

- O jardim é lindo - Ele fala.

- Sim, aonde estou?

- Deveria saber, aqui é sua morte - Ele fala.

O jardim some e tudo escurece, estamos em um lugar totalmente negro e vejo uma luz longe.

- Mas eu não posso, preciso voltar... Voltar para ele.

- Você gosta muito dele?

Eu afirmo.

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora