POV CASTIEL
Eu acordo olhando em volta, estava no meu quarto. Senti uma pequena dor no pescoço e me sento vendo que dormi de mal jeito.
Suspiro e me levanto da cama e sinto perfume de Dean em mim e vejo que eu estava com o meu pijama e o terno estava sobre uma cadeira.
Com certeza ele me trouxe ontem, acabei dormindo no meio da conversa...
Coro muito percebendo que não tinha trocado de roupa sozinho.
- Ele viu tudo? - coro muito.
Eu vou ao banheiro e tomo um banho e faço minha higiene pessoal, coloco uma camisa branca com detalhes azuis, calça moletom e desço para o café da manhã.
Chego lá, Rowena estava colocando a mesa.
- Bom dia.
- Bom dia senh... Castiel.
- Cadê o Dean? - pergunto curioso.
- Ele teve que sair, vai voltar amanhã eu acho. Teve que ver os negócios da família.
- Pra onde ele foi? - pergunto.
- Hum, estranho - ela suspirou.
- O que?
- O senhor se importar tanto com o senhor Dean, antes o senhor não queria nem saber dele - ela fala sorrindo.
Eu coro e sento na cadeira.
- Só estou curioso - Falo.
- Tá... O senhor Dean foi resolver alguns assuntos de suas atribuições legais - ela fala.
- Como assim?
- Ele administra uma empresa de exportação e importação de produtos, houve um ataque a uma das bases e ele foi resolver - ela conta.
- Ataques de quem?
- Não sabemos mas é o terceiro esse mês - falou.
- Mas...
De repente a porta se abre e Sam entra.
- Bom dia - ele fala.
- Bom dia, achei que estaria dormindo a essa hora.
- Só mais tarde, Rowena pode trazer...
Rowena o entrega uma taça e deixa a garrafa ao lado destampada.
- Obrigado Rowena...
- Como você faz isso? - Pergunto.
- O que?
- Saber o que as pessoas querem antes de falar...
- Eu conheço bem meus senhores, e eu bom, tenho uma excelente audição por assim dizer - Ela pisca saindo.
- Ela...
- Não, não é - Sam me responde.
Eu termino o café e dou uma volta pelo castelo e fico no jardim e respirando o ar puro perto das flores.
- Você gosta do jardim?
Me viro e vejo Sam me olhando enquanto segurava um guarda sol.
- Sim é lindo - Falo.
Sam me olha e sorri olhando direto para meu pescoço e recuo um pouco.- Ele te deu o coração da família - ele fala olhando para meu pescoço. - Relaxe não vou te morder.
- E-Eu sei disso e sim? - falo segurando o colar.
- Interessante, parece que o velho Dean está apaixonado por você.
Eu coro e ele senta do meu lado colocando os óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction"Rápido eu corro esperando fugir daquele lugar e quase chego ao portão mas sou derrubado ele me vira e eu fico o olhando: -Aonde você vai? - ele pergunta. Eu sinto frio subir minha espinha e vejo suas presas a cintilar a luz da lua: -Eu quero ir pra...