Dean e Castiel

1.8K 191 83
                                    

POV DEAN

Eu chego ao castelo e entro correndo e Rowena aparece e vem até mim.

- Senhor Dean, que bom que chegou, Castiel está no quarto dele - Ela avisa.

Eu subo correndo e entro no quarto e o vejo dormir, suspiro aliviado vendo ele parecendo melhor e sento na cama e acaricio seus cabelos.

- Eu sinto muito - falo.

- Eu sei. Você tem que parar de me vigiar quando durmo - ele murmura me assustando.

- Não estava dormindo?

- Descansando os olhos...

Castiel se senta e me abraça, sinto seu leve perfume eu o aperto contra mim e me sinto muito melhor, como se tivesse sido dividido e conseguido me completar.

- Você está bem? - pergunto a ele.

- Agora estou - Ele fala.

- Eu nunca mais vou deixar algo acontecer com você - falo.

Ele ri e nos afastamos do abraço. Ele me beija e eu retribuo o abraçando, o deito na cama e o beijo intensamente acariciando todo seu corpo.

- D-Dean...

- Shh, deixe que eu te satisfaça hoje - sussurro passando seus lábios por seu pescoço o arrepiado.

Tiro minhas roupas devagar dando beijos por seu pescoço e jogo minha camisa, ficando apenas com minha calça e seguro a bainha de sua camisa o afastando, beijando seus ombros com delicadeza, ansiando por morder mas me controlo.

Ele desabotoa a camisa e tira o resto das roupas. Eu ajudava fazendo o tecido deslizar por sua pele e ser jogado longe, o deixando com uma calcinha vermelha com renda definindo suas curvas. Beijo seu pescoço subindo e roubo seus lábios com os meus novamente enquanto tirava minha calça.

POV CASTIEL

Eu sentia o toque dos seus lábios em meu pescoço, senti que estava completo.

Dean me segura e ele tira o resto de minha roupa, ele morde o bico do meu mamilo levemente, me arrepiando e gemi seu nome alto.

Ele segue suas mãos por todo meu corpo e envolvo meus braços em seu pescoço, ele massageava meus mamilos, me fazendo soltar leves gemidos.

Sentei em seu colo sentindo ele nos girar na cama ficando sobre sua ereção, eu me remexia e ele me beijava intensamente.

- Quer continuar mesmo? Porque depois eu não vou parar.

- Sim, eu não quero me afastar de você, eu te amo muito - coro o olhando com desejo.

Ele me joga na cama e eu sinto ele dentro de mim, é uma carga de dor e choro um pouco arranhando suas costas pela dor.

- Calma... Logo passa meu amor - ele seca minhas lágrimas e concordo esperando ele começar.

Ficamos parados com a respiração acelerada e sentia ele me beijando e tocando dando pequenas sensações de prazer fazendo a dor aos poucos ser substituída por prazer.

Ele me beija e eu retribuo, sentia calor por todo meu corpo. Ele me abraça e sinto que eu nunca queria me separar dele, começo a mover meus quadris e ele percebe durante o beijo começando a se mover.

- Ah, Dean...

Apertava o lençol da cama gemendo sentindo ele se mover intensamente com nossas respirações juntas, me seguro nele arranhando suas costas um pouco a cada estocada.

O calor subia por meu corpo a cada toque e cada beijo, cada carícia ou movimento, estávamos ligados de uma maneira intensa e apaixonante e mordo seu ombro perdido pela excitação.

ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora