POV CASTIEL
Sentia a mão fria de Dean tocando na minha, ele me guia para o meio do salão e a música volta a tocar.
- Olha, eu não danço muito bem - sussurro.
- Então porque veio?
- Porque não queria ficar trancado naquele quarto - desvio o olhar envergonhado.
Ele ri e chega perto me segurando.
- Me acompanhe.
Começamos a dançar rodando no centro do salão e logo outros casais se juntaram para acompanhar, me sentia como uma ovelha num baile de lobos.
Você veio agora aguente, não precisa de pânico.
- Não fique nervoso - ouço Dean sussurrar.
- É fácil pra você dizer, não é o seu pescoço que estão querendo morder...
- Eu disse para ficar no quarto - ele fala.
- Você sempre me manda para lá - reviro os olhos.
Ele ri e me gira ao redor dele.
- Só estou surpreso que tenha vindo com esse terno em particular - fala enquanto segurava minhas mãos.
- Porque? - pergunto.
- Esse era o terno favorito de Michael - ele fala desviando o olhar.
- Bom eu admito que gostei muito dele - sorri tocando seu rosto.
Ele ri e voltamos a dançar na melodia da música.
POV LISA (minutos antes)
Eu estava me roendo por dentro vendo Dean correr para perto daquele homem que surgiu do nada. Mas assim que ele se aproximou de Dean reconheci os cabelos morenos.
- Não, não pode ser, Michael? Impossível de ser ele, ele morreu. Está morto - sussurro baixo para mim mesmo.
Eu fico vendo Dean e ele dançando e Dean ri de uma maneira que eu nunca vi de algo que o outro pareceu falar com ele. Vejo o irmão de Dean conversando com uma mulher e decido querer respostas.
Me aproximo afastando a mulher que reclama mas a ignoro olhando ele séria.
- O que é Lisa?
- Quem é ele? - pergunto apontando para o homem que está com Dean.
- Castiel, um hóspede do meu irmão.
- De onde ele é?
- Não sei, cheguei aqui ontem, ainda não sei muito sobre Castiel...
Eu o olho dançar com Dean e escuto uma coisa que eu notei que ninguém mais tinha em todo esse salão.
- Ele é vampiro? - pergunto para Sam.
Ele engasga com o vinho e percebo que fica nervoso.
- Bom... Ele... É - fala tentando disfarçar.
Péssimo mentiroso...
Eu me afasto. Percebi que ele mentiu, então eu pego uma taça de vinho e olhava os dois dançando, ele ri e Dean beija sua testa. Sinto ódio e aperto o copo que quebra em minha mão.
Me livrei de uma praga dessa uma vez, posso fazer de novo, e dessa vez será mais fácil do que pensei, não se preocupe queridinho, sua alegria vai acabar...
POV SAM
Eu percebo Lisa olhando com ódio para Castiel, sei que ela sempre tenta agarrar Dean e não duvido que faça loucuras por ele, assim que a dança acaba vou para perto de meu irmão e sussurro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Fanfiction"Rápido eu corro esperando fugir daquele lugar e quase chego ao portão mas sou derrubado ele me vira e eu fico o olhando: -Aonde você vai? - ele pergunta. Eu sinto frio subir minha espinha e vejo suas presas a cintilar a luz da lua: -Eu quero ir pra...