{Para Laura, que fez a capa, Indy, que me ajudou com o nome, e Luma que teve coragem de dizer que estava ruim quando de fato estava}
[Louis POV]
Bem... Ja faz dois meses, nós somos os únicos sobreviventes, eu, Niall, Liam, Zayn, Perrie, Eleanor, Ed, e mais algumas pessoas das quais eu não lembro o nome.
Montamos acampamento aqui à alguns dias, nada de mais, coisa rápida, alguns caminhões, ônibus escolares, ônibus normais, uma fogueira no centro, alguns sensores de movimento pro caso de visitas, estamos em Manhattan, mas em breve teremos que seguir viagem, aprendemos da pior maneira como é ficar em um lugar só.
Mas antes nós precisamos conseguir suprimentos, nosso estoque de comida, remédio e munição esta escasso.
Lottie se foi na noite passada, parece que os sensores do Niall pifaram de ultima hora, nós não percebemos que eles tinham chegado, eles a morderam. Não houve nada que eu pudesse fazer, o corpo dela esta no meio de muitos outros, todos perdidos ontem a noite, eles estão todos na fogueira, queimando, Fizzy está inconsolável, mas eu já aprendi a não me relacionar muito profundamente com as pessoas porque eventualmente, todos vamos morrer. Desde aquele dia, quando eles entraram em casa, e, literalmente, comeram meus pais, eu não consigo mais sentir nada, eu não quero mais sentir nada. De repente eu saio da minha transe, os alarmes do Niall estão tocando, eles estão aqui...
- Quantos ? - pergunto à Niall.
- Muitos, uns 30 - me levanto e pego as minhas armas; duas pistolas, coloquei o nome delas de Johannah & Mark em memoria dos meus pais, e para lembrar que eles sempre estarão comigo.
- Liam, Perrie, venham comigo, Fizzy, Zayn e o resto, fiquem aqui e cuidem dos sobreviventes - grito.
Então nos três saímos em direção a horda de zumbis.
Estávamos a uns 10 metros de distância dos zumbis e eu já estava atirando nas cabeças, matando um a cada tiro, do meu lado eu vejo Perrie correndo na direção deles, com sua Katana ela decapitava um, dois, três zumbis, ela é ótima, sem contar que é muito bonita, com seus cabelos loiros de pontas rosa, uma camisa branca, jaqueta de couro preta, um short justo e botas, Zayn tem muita sorte, um pouco mais a minha frente eu vejo Liam estourando cabeças com sua Hidra*. Em poucos minutos, todos ja estavam mortos.
De volta à fogueira, eu nem sento e já aviso que estou indo buscar suprimentos, da pra perceber que muitos estão com fome, inclusive eu, preciso achar comida.
Eleanor se oferece pra ir comigo, mas eu recuso, alguma coisa nessa menina me irrita, acho que é a cara dela, é muito docinha pra mim, ew, enjoativa.
Estou andando pela cidade, procurando supermercados, farmacias, qualquer coisa que possa ter algo útil. Depois de algumas horas andando eu encontro um mercado chamado "Greyce's Store" sem pensar duas vezes eu entro e pego um carrinho, acho que não vou precisar de dois.
É um mercado simples de esquina, não tem muita coisa, mas devido as circunstâncias atuais, eu não posso reclamar muito, então eu ouço um barulho vindo de trás, da seção de carnes, vou sorrateiro até lá, com Mark em mãos, encontro um zumbi, como não tem mais nenhum por perto, eu resolvo me divertir um pouco, atiro na perna dele, mas pra minha surpresa, ele solta um grito.
- AAAAAAAH. - Ele grita, caindo no chão. - MAS QUE PORRA ! - seus cachos caindo perfeitamente sobre seus ombros, ele vira pra mim, me olhando com seus olhos verde-esmeralda cheios de raiva, esse é com certeza o "zumbi" mais lindo que eu já vi...
. *Hidra; Shotgun de 3 canos